Anthrax: "Spreading The Disease" terá edição dupla de aniversário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Outubro marca o tigésimo aniversário do segundo álbum da banda nova-iorquina a ANTHRAX, ‘Spreading The Disease’, que inclui em seu track list clássicos atemporais da banda como ‘Madhouse’ e ‘A.I.R.’.

140 acessosEm 20/09/2005: Anthrax lança o álbum Alive 25000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

Em uma nova entrevista com o site Examiner, o baterista Charlie Benante revela que a banda tem trabalhado em uma nova versão comemorativa do álbum.

“Tenho trabalhado nesse projeto de 30 anos de ‘Spreading The Disease’, colocando um monte de material bônus no segundo disco. Vai ficar muito bom. ”

Não há data para o lançamento ainda, mas Benante afirma que deve sair até o fim do ano. Ele também falou que um novo disco do Anthrax tem sido desenvolvido, mas que ficou para o começo de 2016, ‘porque, relançando a ‘Spreading The Disease’, não queremos tacar duas coisas juntas no mercado’.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de julho de 2015

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

140 acessosEm 20/09/2005: Anthrax lança o álbum Alive 2903 acessosAnthrax: dez músicas essenciais da fase John Bush126 acessosEm 19/09/1988: Anthrax lança o álbum State Of Euphoria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joey Belladonna e Jackie Chan

MetallicaMetallica
E se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

TatuagensTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

Rock brasileiroRock brasileiro
Em 24 de outubro de 1955 a vida dos jovens mudou

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosMetallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"5000 acessosEpica: assista Simone dançando o hit "Ai Se Eu Te Pego"5000 acessosTeenage Time Killer: Grohl, Taylor, Biafra, Cavalera, Oliveri...

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online