Anthrax: "Spreading The Disease" terá edição dupla de aniversário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Outubro marca o tigésimo aniversário do segundo álbum da banda nova-iorquina a ANTHRAX, ‘Spreading The Disease’, que inclui em seu track list clássicos atemporais da banda como ‘Madhouse’ e ‘A.I.R.’.

1398 acessosAnthrax: banda elege a sua música mais subestimada.5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal

Em uma nova entrevista com o site Examiner, o baterista Charlie Benante revela que a banda tem trabalhado em uma nova versão comemorativa do álbum.

“Tenho trabalhado nesse projeto de 30 anos de ‘Spreading The Disease’, colocando um monte de material bônus no segundo disco. Vai ficar muito bom. ”

Não há data para o lançamento ainda, mas Benante afirma que deve sair até o fim do ano. Ele também falou que um novo disco do Anthrax tem sido desenvolvido, mas que ficou para o começo de 2016, ‘porque, relançando a ‘Spreading The Disease’, não queremos tacar duas coisas juntas no mercado’.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AnthraxAnthrax
Banda elege a sua música mais subestimada.

2889 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey2110 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

A Cólera dos DeusesA Cólera dos Deuses
Como surgiu o Big 4, por eles mesmos

AnthraxAnthrax
Melhor álbum de metal de 2011 segundo o Loudwire

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores EPs de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

True MetalTrue Metal
Como ele deve agir na hora da foto

5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosPink Floyd: Dark Side of the Moon, melhor capa da história?5000 acessosPiercings: nem todo rockstar é capaz de usar, veja alguns5000 acessosCannibal Corpse: Alex Webster gosta de "tocar uma" no ônibus

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online