Evanescence: Amy Lee fala sobre show na Ozzfest e álbum solo
Por Edgar Oliveira
Fonte: Rádio 101.2 The Edge
Postado em 30 de julho de 2015
Por conta do anúncio do show em Dallas, Texas, a rádio 101.2 The Edge entrevistou a Amy para conversar sobre o nascimento de seu filho Jack, a decisão de tocar no festival japonês Ozzfest com o Evanescence, os shows de aquecimento nos EUA e muito mais. Leia o resumo da entrevista abaixo:
Ser mãe: "No momento, a coisa mais importante que tem acontecido na minha vida foi o nascimento do meu filho que vai completar um ano amanhã. Ele começou a andar e a balbuciar palavras. Eu precisava adquirir experiência, é uma coisa que não dá pra descrever. A coisa toda é uma experiência incrível. Já pensei, 'um dia vou crescer, ter filhos, escapar desse negócio de rock star e focar em ser mãe'. Sim, eu quero ser mãe, quero ser a melhor mãe que eu puder. Eu me sinto revigorada, inspirada, fortalecida e animada com a vida. Eu não quero me aposentar. Entrei na academia, perdi 10 quilos (21 libras) e foi muito difícil. Às vezes, quando não estou fazendo nada, não sendo produtiva, sinto-me deprimida. Tipo, 'cara, eu preciso trabalhar, tipo, pegar muito trabalho'. Agora estou focada no Jack, me dedico a ele. Estou animada com os shows no fim do ano agora que temos fãs que se importam conosco. E isso é demais! Eu quero ser mãe e rock star tudo de uma vez".

Anúncio do show no Ozzfest e levar a família ao Japão: "Quando fiquei sabendo do festival, pensei, 'é em novembro? Então acho que estarei de volta até lá'. Se eu tiver que fazer o show, terei de ser duas coisas ao mesmo tempo [mãe e rock star] e levar o Jack comigo. É difícil falarem, 'ei, venha pro Japão'. Sabe, e fazer um show lá. Levarei minha família e meu filho num voo muito demorado. Vou me desculpar dos fãs e de todos no avião, pois vou tentar tudo que eu puder para fazê-lo dormir. Não posso garantir isso".
Quatro shows nos EUA e a escolha de Dallas: "Eu queria pegar voos curtos e levar o Jack comigo. Estamos ensaiando em Nashville e lá é ótimo por causa dos equipamentos caso algo dê errado. Talvez mais shows sejam anunciados no futuro. Talvez o próximo verão seja uma boa oportunidade para tocar em festivais, vamos ficar de olho".
Revisando arquivos velhos e ideias inacabadas: "Na verdade, eu não tenho trabalhado em novas músicas para o Evanescence e sim para um projeto solo. Eu tenho um estúdio em casa, gravei 'Aftermath' lá ano passado. Durante muito tempo, eu quis explorar novos campos e fazer música que fosse completamente diferente. Muitas das músicas que escuto hoje em dia são muito diferentes do som do Evanescence. É um momento de experienciar coisas novas. Eu tenho ido no meu estúdio pra fazer alguns covers só por diversão. Eu vou terminá-los e lançá-los online muito em breve".
Projeto Indigo Grey: "Eu não tenho certeza de quando será lançado. Eu e Dave estivemos fazendo a trilha dos short films que estão sendo lançados. Não há músicas com vocais, elas têm mais ritmo e percussão".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
O álbum do AC/DC que tirou Malcolm Young do sério; "todo mundo estava de saco cheio"
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Dream Theater realiza show que será lançado como álbum ao vivo; confira setlist
Bruno Sutter disponibiliza show completo que ensaiou com o Angra; ouça aqui
Com Rodolfo Abrantes, Rodox anuncia retorno após 22 anos e reacende legado do hardcore nacional
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
O maior álbum do Led Zeppelin para Jimmy Page e Robert Plant
Mortification fará quatro shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
Tarja Turunen lança "I Don't Care", que conta com participação de Dani Filth
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
O desconhecido conjunto brasileiro que Beatles gostou tanto que resolveu espiar o ensaio
A doença na perna e bacia que transformou Renato Russo em grande poeta, segundo Gutje
A complexa música do Queen que para Brian May "precisaria de 10 guitarristas para tocar"

Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
O álbum surpreendente pelo qual Amy Lee, do Evanescence, gostaria de ser lembrada
As 10 melhores músicas de heavy metal lançadas em 2025, segundo a Louder
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
O hit do Evanescence que é indireta de Amy Lee para o cantor do Seether, seu ex-namorado
Amy Lee ficou preocupada com impressão que maior hit do Evanescence poderia passar


