Evanescence: Amy Lee fala sobre show na Ozzfest e álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Edgar Oliveira, Fonte: Rádio 101.2 The Edge, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por conta do anúncio do show em Dallas, Texas, a rádio 101.2 The Edge entrevistou a Amy para conversar sobre o nascimento de seu filho Jack, a decisão de tocar no festival japonês Ozzfest com o Evanescence, os shows de aquecimento nos EUA e muito mais. Leia o resumo da entrevista abaixo:

511 acessosEvanescence: anunciando novo disco e nova turnê pelos EUA5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock

Ser mãe: "No momento, a coisa mais importante que tem acontecido na minha vida foi o nascimento do meu filho que vai completar um ano amanhã. Ele começou a andar e a balbuciar palavras. Eu precisava adquirir experiência, é uma coisa que não dá pra descrever. A coisa toda é uma experiência incrível. Já pensei, 'um dia vou crescer, ter filhos, escapar desse negócio de rock star e focar em ser mãe'. Sim, eu quero ser mãe, quero ser a melhor mãe que eu puder. Eu me sinto revigorada, inspirada, fortalecida e animada com a vida. Eu não quero me aposentar. Entrei na academia, perdi 10 quilos (21 libras) e foi muito difícil. Às vezes, quando não estou fazendo nada, não sendo produtiva, sinto-me deprimida. Tipo, 'cara, eu preciso trabalhar, tipo, pegar muito trabalho'. Agora estou focada no Jack, me dedico a ele. Estou animada com os shows no fim do ano agora que temos fãs que se importam conosco. E isso é demais! Eu quero ser mãe e rock star tudo de uma vez".

Anúncio do show no Ozzfest e levar a família ao Japão: "Quando fiquei sabendo do festival, pensei, 'é em novembro? Então acho que estarei de volta até lá'. Se eu tiver que fazer o show, terei de ser duas coisas ao mesmo tempo [mãe e rock star] e levar o Jack comigo. É difícil falarem, 'ei, venha pro Japão'. Sabe, e fazer um show lá. Levarei minha família e meu filho num voo muito demorado. Vou me desculpar dos fãs e de todos no avião, pois vou tentar tudo que eu puder para fazê-lo dormir. Não posso garantir isso".

Quatro shows nos EUA e a escolha de Dallas: "Eu queria pegar voos curtos e levar o Jack comigo. Estamos ensaiando em Nashville e lá é ótimo por causa dos equipamentos caso algo dê errado. Talvez mais shows sejam anunciados no futuro. Talvez o próximo verão seja uma boa oportunidade para tocar em festivais, vamos ficar de olho".

Revisando arquivos velhos e ideias inacabadas: "Na verdade, eu não tenho trabalhado em novas músicas para o Evanescence e sim para um projeto solo. Eu tenho um estúdio em casa, gravei 'Aftermath' lá ano passado. Durante muito tempo, eu quis explorar novos campos e fazer música que fosse completamente diferente. Muitas das músicas que escuto hoje em dia são muito diferentes do som do Evanescence. É um momento de experienciar coisas novas. Eu tenho ido no meu estúdio pra fazer alguns covers só por diversão. Eu vou terminá-los e lançá-los online muito em breve".

Projeto Indigo Grey: "Eu não tenho certeza de quando será lançado. Eu e Dave estivemos fazendo a trilha dos short films que estão sendo lançados. Não há músicas com vocais, elas têm mais ritmo e percussão".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de julho de 2015

EvanescenceEvanescence
Banda fará anúncio especial na segunda-feira

511 acessosEvanescence: anunciando novo disco e nova turnê pelos EUA327 acessosEvanescence: vídeos de performance na República Checa1618 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1693 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Sandy e Junior em um cover épico de Bring Me To Life

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

EvanescenceEvanescence
"Bring Me To Life" não representa o que sinto hoje, diz Amy Lee

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosDave Mustaine: sem Steven e Izzy não é uma reunião do GNR5000 acessosGary Holt: guitarrista admite ser fã de rock farofa

Sobre Edgar Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online