Evanescence: Amy Lee fala sobre show na Ozzfest e álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Edgar Oliveira, Fonte: Rádio 101.2 The Edge, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por conta do anúncio do show em Dallas, Texas, a rádio 101.2 The Edge entrevistou a Amy para conversar sobre o nascimento de seu filho Jack, a decisão de tocar no festival japonês Ozzfest com o Evanescence, os shows de aquecimento nos EUA e muito mais. Leia o resumo da entrevista abaixo:

5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

Ser mãe: "No momento, a coisa mais importante que tem acontecido na minha vida foi o nascimento do meu filho que vai completar um ano amanhã. Ele começou a andar e a balbuciar palavras. Eu precisava adquirir experiência, é uma coisa que não dá pra descrever. A coisa toda é uma experiência incrível. Já pensei, 'um dia vou crescer, ter filhos, escapar desse negócio de rock star e focar em ser mãe'. Sim, eu quero ser mãe, quero ser a melhor mãe que eu puder. Eu me sinto revigorada, inspirada, fortalecida e animada com a vida. Eu não quero me aposentar. Entrei na academia, perdi 10 quilos (21 libras) e foi muito difícil. Às vezes, quando não estou fazendo nada, não sendo produtiva, sinto-me deprimida. Tipo, 'cara, eu preciso trabalhar, tipo, pegar muito trabalho'. Agora estou focada no Jack, me dedico a ele. Estou animada com os shows no fim do ano agora que temos fãs que se importam conosco. E isso é demais! Eu quero ser mãe e rock star tudo de uma vez".

Anúncio do show no Ozzfest e levar a família ao Japão: "Quando fiquei sabendo do festival, pensei, 'é em novembro? Então acho que estarei de volta até lá'. Se eu tiver que fazer o show, terei de ser duas coisas ao mesmo tempo [mãe e rock star] e levar o Jack comigo. É difícil falarem, 'ei, venha pro Japão'. Sabe, e fazer um show lá. Levarei minha família e meu filho num voo muito demorado. Vou me desculpar dos fãs e de todos no avião, pois vou tentar tudo que eu puder para fazê-lo dormir. Não posso garantir isso".

Quatro shows nos EUA e a escolha de Dallas: "Eu queria pegar voos curtos e levar o Jack comigo. Estamos ensaiando em Nashville e lá é ótimo por causa dos equipamentos caso algo dê errado. Talvez mais shows sejam anunciados no futuro. Talvez o próximo verão seja uma boa oportunidade para tocar em festivais, vamos ficar de olho".

Revisando arquivos velhos e ideias inacabadas: "Na verdade, eu não tenho trabalhado em novas músicas para o Evanescence e sim para um projeto solo. Eu tenho um estúdio em casa, gravei 'Aftermath' lá ano passado. Durante muito tempo, eu quis explorar novos campos e fazer música que fosse completamente diferente. Muitas das músicas que escuto hoje em dia são muito diferentes do som do Evanescence. É um momento de experienciar coisas novas. Eu tenho ido no meu estúdio pra fazer alguns covers só por diversão. Eu vou terminá-los e lançá-los online muito em breve".

Projeto Indigo Grey: "Eu não tenho certeza de quando será lançado. Eu e Dave estivemos fazendo a trilha dos short films que estão sendo lançados. Não há músicas com vocais, elas têm mais ritmo e percussão".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

1624 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili678 acessosBillboard: há rock na lista de 100 melhores refrães do século 211053 acessosEvanescence: os fãs brasileiros são os mais barulhentos e malucos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Jen Majura mostra em vídeo por que não fez audição

EvanescenceEvanescence
Ben Moody conta sua versão sobre saída da banda

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

ChorãoChorão
Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita

MusasMusas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

5000 acessosClaudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosAC/DC: Zakk Wylde fala sobre o que acha da parceria com Axl5000 acessosVai dar rolo: os 50 maiores frontmen do Hard + Metal3809 acessosPower Ballads: as 20 maiores da história do metal5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

Sobre Edgar Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online