Cascadura: banda anuncia que vai encerrar as atividades
Por André Nascimento
Fonte: Facebook-Cascadura
Postado em 18 de julho de 2015
A banda baiana CASCADURA anunciou na última sexta-feira o término de suas atividades neste segundo semestre de 2014 e a decisão foi tomada "levando em consideração a circunstância de já não ser mais possível conciliar os muitos projetos profissionais e pessoais que temos, com as demandas de uma banda como o Cascadura".
Segue abaixo a nota publicada em sua fanpage no Facebook:
NOTA OFICAL DE ENCERRAMENTO
Nós do Cascadura desejamos comunicar à todos que acompanham nossa carreira - amigos, fãs, admiradores e comunidade musical, de um modo geral - que, no segundo semestre deste ano de 2015, encerraremos as atividades da banda.
Tomamos essa decisão levando em consideração a circunstância de já não ser mais possível conciliar os muitos projetos profissionais e pessoais que temos, com as demandas de uma banda como o Cascadura. Ao longo dos 23 anos de nossa trajetória, sempre buscamos realizar a nossa produção musical com grande esmero e paixão. Tornar possível shows e discos, na intensidade com a que estamos acostumados, nos exige tempo e energia e isso vem sendo cada vez mais difícil.
Portanto, consideramos ser justo com a história do Cascadura, honesto com o nosso público e sensato em nossas vidas, dar um desfecho dessa caminhada agora. Assim, ainda cumpriremos alguns compromissos no curso deste semestre de 2015, aproveitando cada ação que resta como uma celebração às boas histórias e as amizades conquistadas.
Somos imensamente gratos a todos que participaram desse trabalho e colaboraram de alguma forma a contar essa história. Assim como, agradecemos o carinho e a atenção de cada um que tornou a música do Cascadura a trilha de uma história de fé na vida. Valeu!
Banda Cascadura
https://www.facebook.com/cascadura.rock/posts/1159231037427122?fref=nf&pnref=story
Fundada em 1992 inicialmente sob o nome de DR CASCADURA e com forte influência do ROCK setentista, a anda tem como o líder o vocalista/guitarrista Fábio Cascadura presente nas várias formações e lançaram cinco álbuns e um DVD.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
O álbum dos anos 1990 que Mick Jagger considera perfeito: "Cada faixa é um nocaute"
O melhor integrante dos Beatles de todos os tempos, segundo Roger Waters
A banda com quem Jimmy Page odiava ser comparado: "Não tinha nada a ver conosco"
Os astros do rock nacional que contribuíram com disco de Xuxa
Dragonforce faz primeiro show com Alissa White-Gluz; veja os vídeos
O disco favorito de Steven Tyler por causa da ausência de viradas de bateria
A canção do Black Sabbath que, para Frank Zappa, definiu "um certo estilo musical"
As 20 melhores músicas do Iron Maiden segundo o WatchMojo.com
Quando Ritchie Blackmore falou merda e perdeu a amizade de um rockstar maior que ele
Fã joga disco em Eric Clapton e ele abandona show na Espanha
As bandas que mais marcaram a vida de Carl Palmer, segundo o próprio
O filme que mostra Ozzy, Kiss e Aerosmith em entrevistas que hoje seriam canceladas
A banda mineira que o RPM sonhava alcançar antes de estourar, segundo Paulo Ricardo
Brann Dailor afirma que novo disco de estúdio do Mastodon está finalizado
Gravação impressiona ao mostrar o quanto Adrian Smith, do Iron Maiden, é preciso ao vivo
As músicas do Pink Floyd que David Gilmour não suporta, incluindo algumas que ele mesmo fez
Edu Falaschi e Bruno Sutter comentam sobre banda que é "Backstreet Boys do metal"
O curioso significado do refrão de "Maluco Beleza", clássico de Raul Seixas de 1977
Quanto vale o Metallica? Quanto cada um deles tem de dinheiro?
Iron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"
A música com letra pessimista que se tornou um mega hit e bateu 2 bilhões no Spotify
O famoso bordão do Faustão que foi criado após reclamação dos Paralamas do Sucesso



