Cascadura: banda anuncia que vai encerrar as atividades
Por André Nascimento
Fonte: Facebook-Cascadura
Postado em 18 de julho de 2015
A banda baiana CASCADURA anunciou na última sexta-feira o término de suas atividades neste segundo semestre de 2014 e a decisão foi tomada "levando em consideração a circunstância de já não ser mais possível conciliar os muitos projetos profissionais e pessoais que temos, com as demandas de uma banda como o Cascadura".
Segue abaixo a nota publicada em sua fanpage no Facebook:
NOTA OFICAL DE ENCERRAMENTO
Nós do Cascadura desejamos comunicar à todos que acompanham nossa carreira - amigos, fãs, admiradores e comunidade musical, de um modo geral - que, no segundo semestre deste ano de 2015, encerraremos as atividades da banda.
Tomamos essa decisão levando em consideração a circunstância de já não ser mais possível conciliar os muitos projetos profissionais e pessoais que temos, com as demandas de uma banda como o Cascadura. Ao longo dos 23 anos de nossa trajetória, sempre buscamos realizar a nossa produção musical com grande esmero e paixão. Tornar possível shows e discos, na intensidade com a que estamos acostumados, nos exige tempo e energia e isso vem sendo cada vez mais difícil.
Portanto, consideramos ser justo com a história do Cascadura, honesto com o nosso público e sensato em nossas vidas, dar um desfecho dessa caminhada agora. Assim, ainda cumpriremos alguns compromissos no curso deste semestre de 2015, aproveitando cada ação que resta como uma celebração às boas histórias e as amizades conquistadas.
Somos imensamente gratos a todos que participaram desse trabalho e colaboraram de alguma forma a contar essa história. Assim como, agradecemos o carinho e a atenção de cada um que tornou a música do Cascadura a trilha de uma história de fé na vida. Valeu!
Banda Cascadura
https://www.facebook.com/cascadura.rock/posts/1159231037427122?fref=nf&pnref=story
Fundada em 1992 inicialmente sob o nome de DR CASCADURA e com forte influência do ROCK setentista, a anda tem como o líder o vocalista/guitarrista Fábio Cascadura presente nas várias formações e lançaram cinco álbuns e um DVD.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Black Label Society confirma shows no Brasil e apresentação exclusiva do Zakk Sabbath
A curiosa origem do nome artístico de Rafael Bittencourt, segundo o próprio
A única banda que uma criança precisa ouvir para aprender rock, segundo Dave Grohl
Luis Mariutti detona quem chama Shamangra de banda cover e explica motivo
Geddy Lee ficou enojado com bateristas se oferecendo ao Rush após morte de Neil Peart
Crypta abrirá próxima tour do Arch Enemy e The Black Dahlia Murder
Álbum perdido do Slipknot ganha data de lançamento oficial
Slayer vem ao Brasil em dezembro de 2026, segundo José Norberto Flesch
Com ex-membros do Evanescence, We Are the Fallen quer retomar atividades
Ferraris, Jaguars e centenas de guitarras: quando astros do rock transformaram obsessões em estilo
O álbum que quase enterrou o Black Sabbath, até que Ozzy voltou e salvou a banda
Vocalista lembra briga que levou ao fim do Black Crowes em 2015
Show do Iron Maiden em Curitiba é oficialmente confirmado
Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
Saturnus confirma primeiro show no Brasil; banda tem disco inspirado em Paulo Coelho
O maior vocalista de todos os tempos, segundo o guitarrista Tom Morello
O dia que Robert Plant pediu um cigarro para James LaBrie em um bar (e não ganhou)
Stephen King revela suas bandas de rock favoritas e cita uma que não curte nem um pouco

O curioso significado do refrão de "Maluco Beleza", clássico de Raul Seixas de 1977
Quanto vale o Metallica? Quanto cada um deles tem de dinheiro?
Iron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"
A música com letra pessimista que se tornou um mega hit e bateu 2 bilhões no Spotify
O famoso bordão do Faustão que foi criado após reclamação dos Paralamas do Sucesso



