Cascadura: banda anuncia que vai encerrar as atividades
Por André Nascimento
Fonte: Facebook-Cascadura
Postado em 18 de julho de 2015
A banda baiana CASCADURA anunciou na última sexta-feira o término de suas atividades neste segundo semestre de 2014 e a decisão foi tomada "levando em consideração a circunstância de já não ser mais possível conciliar os muitos projetos profissionais e pessoais que temos, com as demandas de uma banda como o Cascadura".
Segue abaixo a nota publicada em sua fanpage no Facebook:
NOTA OFICAL DE ENCERRAMENTO
Nós do Cascadura desejamos comunicar à todos que acompanham nossa carreira - amigos, fãs, admiradores e comunidade musical, de um modo geral - que, no segundo semestre deste ano de 2015, encerraremos as atividades da banda.
Tomamos essa decisão levando em consideração a circunstância de já não ser mais possível conciliar os muitos projetos profissionais e pessoais que temos, com as demandas de uma banda como o Cascadura. Ao longo dos 23 anos de nossa trajetória, sempre buscamos realizar a nossa produção musical com grande esmero e paixão. Tornar possível shows e discos, na intensidade com a que estamos acostumados, nos exige tempo e energia e isso vem sendo cada vez mais difícil.
Portanto, consideramos ser justo com a história do Cascadura, honesto com o nosso público e sensato em nossas vidas, dar um desfecho dessa caminhada agora. Assim, ainda cumpriremos alguns compromissos no curso deste semestre de 2015, aproveitando cada ação que resta como uma celebração às boas histórias e as amizades conquistadas.
Somos imensamente gratos a todos que participaram desse trabalho e colaboraram de alguma forma a contar essa história. Assim como, agradecemos o carinho e a atenção de cada um que tornou a música do Cascadura a trilha de uma história de fé na vida. Valeu!
Banda Cascadura
https://www.facebook.com/cascadura.rock/posts/1159231037427122?fref=nf&pnref=story
Fundada em 1992 inicialmente sob o nome de DR CASCADURA e com forte influência do ROCK setentista, a anda tem como o líder o vocalista/guitarrista Fábio Cascadura presente nas várias formações e lançaram cinco álbuns e um DVD.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
Os 11 rockstars com a melhor reputação de todos os tempos, segundo a Loudwire
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
Rage anuncia cancelamento de turnê pela América do Sul
A história da icônica capa de "Reign in Blood", do Slayer
Por que o Shamangra voltou após anúncio do fim da banda, segundo Luis Mariutti
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
A música que Paul McCartney acha a pior de toda sua carreira: "Letra horrível para cacete"
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
A resposta sincera de Aquiles Priester para quem diz que ele é "chato"
Bill Ward homenageia Cozy Powell em programa de rádio: "um anjo"
A música épica de 23 minutos que o Dream Theater tocará em seus próximos shows no Brasil
O que significa e como surgiu a expressão "abajur cor-de-carne" da música "Menina Veneno"?
Kiko Zambianchi fez um dos maiores sucessos do rock nacional inspirado em ida para a FEBEM
O hit da Legião Urbana cuja letra original "impublicável" permanece desconhecida até hoje

As regras do Prog Metal
Stratovarius: em turnê pelo Brasil, guitarrista reclama da cerveja local
O clássico de Raul que alfineta três cantores da MPB e ironiza músicas de protesto
Veja habilidade de James Hetfield, do Metallica, com as baquetas
O hino do Rock que todos conhecem mas só emplacou na 3ª vez em que foi lançado
Lars Ulrich concorda quando Bruce Dickinson diz que Maiden é superior ao Metallica



