Scorpions: "Tokyo Tapes" e "Taken By Force" em remasters de luxo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Tokyo Tapes”, o primeiro disco ao vivo do maior nome do hard rock teutônico, o SCORPIONS, assim como “Taken by Force”, o quinto lançamento de estúdio da banda e último a contar com o virtuoso ULI JON ROTH à guitarra [em 1977], serão relançados em novembro.

1129 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados5000 acessosMusas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casa

Ambos os pacotes terão muitas faixas nunca antes lançadas, incluindo versões em demo da maioria das faixas de até 1977.

Uma mensagem no perfil de Uli Jon Roth no Facebook diz:

“Ontem, Uli Jon Roth e Klaus Meine deram várias entrevistas juntos a respeito dos relançamentos oficiais de ‘Tokyo Tapes’ e ‘Taken By Force’. Klaus e Uli se divertiram muito lembrando das músicas e eventos em torno desses monumentais dois discos em frente às câmeras. ”

Maiores detalhes em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2015


ScorpionsScorpions
Banda cancela turnê por laringite de Klaus Meine

1129 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados1386 acessosJames Kottak: 1ª entrevista para Brasil depois de sair do Scorpions1531 acessosScorpions: vereador diz que não vão a homenagem por motivo de doença0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

CapaCapa
Dupla sertaneja paga mico com arte que lembra John Mayer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


Musas do MetalMusas do Metal
As bandas que elas ouvem quando estão em casa

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola5000 acessosNirvana: trechos do último show antes da morte de Cobain5000 acessosLacuna Coil: Cristina Scabbia fala sobre fãs tarados5000 acessosLemmy: "Uma virgem engravida de um espírito? É estúpido!"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online