Scorpions: "Tokyo Tapes" e "Taken By Force" em remasters de luxo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Tokyo Tapes”, o primeiro disco ao vivo do maior nome do hard rock teutônico, o SCORPIONS, assim como “Taken by Force”, o quinto lançamento de estúdio da banda e último a contar com o virtuoso ULI JON ROTH à guitarra [em 1977], serão relançados em novembro.

604 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows

Ambos os pacotes terão muitas faixas nunca antes lançadas, incluindo versões em demo da maioria das faixas de até 1977.

Uma mensagem no perfil de Uli Jon Roth no Facebook diz:

“Ontem, Uli Jon Roth e Klaus Meine deram várias entrevistas juntos a respeito dos relançamentos oficiais de ‘Tokyo Tapes’ e ‘Taken By Force’. Klaus e Uli se divertiram muito lembrando das músicas e eventos em torno desses monumentais dois discos em frente às câmeras. ”

Maiores detalhes em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2015

604 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump119 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista271 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae606 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1553 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1860 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
A história por trás da música "Wind of Change"

MetallicaMetallica
James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos

Baladas HardBaladas Hard
Blog elege o Top 20 de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo5000 acessosPlanet Rock: as maiores vozes da história do rock5000 acessosScorpions: garota impressiona no The Voice Kids da Tailândia5000 acessosLobão: "todo roqueiro é conservador", diz o músico4021 acessosPrimal Fear: Scheepers lembra tentativa de entrar no Judas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online