Mônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Diário de São Paulo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante o programa Vídeo Show da terça-feira, dia 7 de julho de 2015, data de aniversário da morte de Cazuza, a apresentadora Monica Iozzi, fã declarada do cantor, disse para os telespectadores: "Quem não conhece o Cazuza, o pessoal mais novinho, vá ouvir Cazuza, gente. Vamos deixar um pouquinho o sertanejo universitário de lado, vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza para a gente ter um mundo melhor".

507 acessosLuan Santana: análise vocal da homenagem ao Rock Brasil Anos 805000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde

Mas a declaração não agradou à cantora sertaneja Mônica Guedes, que postou um "desabafo", confira abaixo:

“Minha filha curto rock anos 80, aliás, iniciei minha carreira no rock! Seus heróis morreram de overdose a milhões de anos atrás. Os meus (sertanejos) morreram na estrada trabalhando. Não me venha falar de "bons exemplos", pois ninguém é santo. Desculpa escrachar, mas detesto preconceito musical. Oh mania de criticar o gosto dos outros. Cada um ouve o que quiser".

Mais detalhes no link abaixo:

http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/83977/iozzi-diz-p...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de julho de 2015
Post de 10 de julho de 2015

Clube do RockClube do Rock
Bandas que trocaram vocalista e continuaram bem

507 acessosLuan Santana: análise vocal da homenagem ao Rock Brasil Anos 800 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cazuza"

João GordoJoão Gordo
Meteu a mão na cara do Cazuza por ele ser folgado

RockRock
Após alfinetada, sertanejos comentam influência do estilo

Ô NébiaÔ Nébia
Pastor Arnaldo cita Legião, Cazuza e Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cazuza"

ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosIan Gillan: "Blackmore é um cara complicado"5000 acessosNão Se Engane: ‘Likes' no Facebook de uma banda são ilusão5000 acessosMatanza: Jimmy se arrepende de não ter falado com Lemmy, do Motörhead

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online