Mônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Diário de São Paulo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante o programa Vídeo Show da terça-feira, dia 7 de julho de 2015, data de aniversário da morte de Cazuza, a apresentadora Monica Iozzi, fã declarada do cantor, disse para os telespectadores: "Quem não conhece o Cazuza, o pessoal mais novinho, vá ouvir Cazuza, gente. Vamos deixar um pouquinho o sertanejo universitário de lado, vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza para a gente ter um mundo melhor".

1455 acessosCarlinhos Brown: versão roqueira de inédita do Cazuza no The Voice5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"

Mas a declaração não agradou à cantora sertaneja Mônica Guedes, que postou um "desabafo", confira abaixo:

“Minha filha curto rock anos 80, aliás, iniciei minha carreira no rock! Seus heróis morreram de overdose a milhões de anos atrás. Os meus (sertanejos) morreram na estrada trabalhando. Não me venha falar de "bons exemplos", pois ninguém é santo. Desculpa escrachar, mas detesto preconceito musical. Oh mania de criticar o gosto dos outros. Cada um ouve o que quiser".

Mais detalhes no link abaixo:

http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/83977/iozzi-diz-p...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1455 acessosCarlinhos Brown: versão roqueira de inédita do Cazuza no The Voice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cazuza"

CazuzaCazuza
Ney Matogrosso comenta o romance nos anos 70

Ô NébiaÔ Nébia
Pastor Arnaldo cita Legião, Cazuza e Metallica

CinemaCinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 5)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cazuza"


Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

LobãoLobão
Show mais curto da história do Rock não pertence a ele

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosAs regras do Death Metal5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosMegadeth: banda tem um "uniforme" definido por Dave Mustaine5000 acessosSebastian Bach: "Entendo porque Gene não trabalha mais com Ace Frehley"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de julho de 2015
Post de 10 de julho de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online