Kerry King: Jeff Hanneman não queria se ajudar
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de julho de 2015
Kerry King, guitarrista do SLAYER, falou ao Illinois Entertainer, que escreveu a música "Chasing Death", do vindouro álbum da banda, "Repentless", após a overdose de seu técnico de guitarra, Armand Crump, em 2012. A faixa foi escrita parcialmente como um esforço para salvar o co-fundador do SLAYER, Jeff Hanneman, do alcoolismo.
"Houve algumas tentativas", disse King. "Você sabe, estávamos buscando a cooperação de Jeff. E ele literalmente enganou a morte quando teve aquele problema no braço. Eu não acho que as pessoas sabiam o quão grande era esse problema, mas o doutor disse quando o viu: 'Primeiro, eu vou tentar salvar sua vida', nós não sabíamos se ele ia sobreviver. E Jeff, ele simplesmente saiu do hospital e ficou limpo por um tempo. Eu ficava falando: 'Cara, você enganou a morte. você tem outra chance em fazer isso tudo de novo. Vamos voltar e fazer alguns shows."
Ele continuou: "Eu soube quando Jeff foi para o hospital pela última vez. Eu sabia que era mal, mas eu não saiba o quão mal. Ninguém esperava a ligação. Eu não sabia se ele ia conseguir sair desse episódio em particular, mas eu não sabia que seria tão rápido."
"Você não pode fazer uma pessoa viciada melhorar se ela não quiser. Nós fizemos tudo que poderíamos fazer, mas esse tipo de personalidade, cara, se a pessoa não for forte o suficiente, isso não vai acontecer."
Em 2011, Hanneman contraiu fasciíte necrosante após uma picada de aranha em seu quintal. Isso o impediu de tocar guitarra.
Em 2013 ele morreu de uma cirrose decorrente do alcoolismo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps