Fire Strike: banda paulista anuncia sua volta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Claudio Medina Junior
Enviar correções  |  Ver Acessos

Após um hiato de quase 2 anos, os paulistas da Fire Strike anunciam seu retorno em grande estilo, trazendo seu som de qualidade baseado no Heavy Metal tradicional "oitentista".

A7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saibaSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

A banda atingiu seu ponto alto em 2013 com o EP "Lion And Tiger", que foi gravado e produzido pela própria banda de forma independente. O trabalho recebeu excelentes criticas na mídia especializada de várias partes do mundo, tanto que em menos de 2 meses de lançamento as cópias já estavam esgotadas no Japão e na Europa.

Com a atual formação sendo composta por Aline Strike (vocal), Rick Schuindt (guitarra), Helywild (guitarra), Edivan Diamond (baixo) e Alan Caçador (bateria), eles prometem divulgar título e capa de um novo album em breve.

Segue anúncio oficial da própria banda:

"O FIRE STRIKE VOLTOU!!! Estamos de volta, completamente renovados e dessa vez com tudo!!! Fiquem atentos, pois em breve teremos ótimas surpresas! Estamos preparando um material de primeira qualidade: CD novo, visual novo exclusivo pra turnê, experiência de palco e muito mais... fiquem atentos pois em breve teremos ótimas notícias!!!! Esta é nossa foto de divulgação do novo álbum que tem previsão de lançamento para Agosto/2017!!!!!"

Fonte:
https://www.facebook.com/FireStrikeBand/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Fire Strike"


Metal Brazuca: algumas bandas que você precisa conhecerMetal Brazuca
Algumas bandas que você precisa conhecer

Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São PauloMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo


A7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saibaA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

Slash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vícioSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício


Sobre Claudio Medina Junior

Meu nome é Claudio, tenho 30 anos e moro em Santo André - SP. Sou cadeirante, formado em Gestão Ambiental e amante de Rock. Fã desde criancinha dos Guns N' Roses (o original!), e atualmente ouvindo muito Heavy Metal, de Iron Maiden a Scorpions, passando por Avantasia e outras maravilhas. O Rock N' Roll tá no sangue!

Mais matérias de Claudio Medina Junior no Whiplash.Net.

adClioIL