Bruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Planet Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante show no Cardiff Motorpoint Arena na noite do dia 24 de maio, Bruce Dickinson comentou o ataque terrorista do dia 22, em show da cantora Pop Ariana Grande, onde morreram 22 crianças e adultos: "Como vocês notaram, tomamos emprestado elementos da civilização Maia e a próxima música é sobre o fim da civilização", se referindo à música "The Book of Souls".

472 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal5000 acessosRock, Revolução e Satanismo

"Enquanto há várias pessoas neste momento no mundo com seus dedos prontos a disparar o gatilho e esta merda toda, isto faz com vocês imaginem se está ou não seguro com tantos lunáticos. Mas a despeito disto, nos sentimos completamente seguros no meio dos 8 mil lunáticos que estão aqui esta noite, pois é um fato que em um show do Iron Maiden, não importa de onde você vem, qual sua religião, qual a sua cor ou o que você comeu no café da manhã. Se você está aqui esta noite então todos estamos em paz".

E depois o vocalista emenda: "Em respeito à merda que que aconteceu em Manchester na outra noite, a melhor resposta que podemos dar para todos estes que querem ódio e destruição é oferecer a eles amor, alegria e rock'n'roll".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia3119 acessosAtentado em Manchester: Stones, Queen, Slash e outros comentam843 acessosKiss: banda tem show confirmado na arena onde ocorreu atentado1924 acessosMorrissey: Símbolo de Manchester comenta ferozmente o atentado1737 acessosLamb of God: a raça humana tem que ser melhor que isto899 acessosAerosmith: tributo às vítimas do atentado em Manchester441 acessosU2: banda toca na TV e dedica música a Manchester2190 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester1006 acessosTributo: multidão canta Oasis em homenagem às vítimas de atentado641 acessosKiss: show em Manchester é cancelado891 acessosKiss: cancelado o show em Manchester

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

CarnavalCarnaval
Carlinhos Brown quer Steven Tyler, Adam Lambert e Iron Maiden

472 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal1155 acessosIron Maiden: veja versão 2017 do cartão de natal oficial da banda21 acessosEm 19/04/1956: Nasce Paul Day (Iron Maiden)20 acessosEm 18/05/1989: Nasce Courtney Cox (Iron Maidens)3272 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
A banda poderia dar certo se fosse formada atualmente?

Iron MaidenIron Maiden
Trecho em tecno-brega dos Faringes da Paixão

Iron MaidenIron Maiden
Blaze Bayley acredita que era odiado pelos fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


SatanismoSatanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"5000 acessosBruce Dickinson: Os bastidores de Skunkworks segundo Jack Endino5000 acessosPantera: o luxo da turnê sul-americana com o Kiss em 19973937 acessosLoudwire: 18 aparições de rockstars em filmes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de maio de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online