Bruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Planet Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante show no Cardiff Motorpoint Arena na noite do dia 24 de maio, Bruce Dickinson comentou o ataque terrorista do dia 22, em show da cantora Pop Ariana Grande, onde morreram 22 crianças e adultos: "Como vocês notaram, tomamos emprestado elementos da civilização Maia e a próxima música é sobre o fim da civilização", se referindo à música "The Book of Souls".

2910 acessosAvenged Sevenfold: Helloween é como uma versão mais pop do Maiden5000 acessosFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot

"Enquanto há várias pessoas neste momento no mundo com seus dedos prontos a disparar o gatilho e esta merda toda, isto faz com vocês imaginem se está ou não seguro com tantos lunáticos. Mas a despeito disto, nos sentimos completamente seguros no meio dos 8 mil lunáticos que estão aqui esta noite, pois é um fato que em um show do Iron Maiden, não importa de onde você vem, qual sua religião, qual a sua cor ou o que você comeu no café da manhã. Se você está aqui esta noite então todos estamos em paz".

E depois o vocalista emenda: "Em respeito à merda que que aconteceu em Manchester na outra noite, a melhor resposta que podemos dar para todos estes que querem ódio e destruição é oferecer a eles amor, alegria e rock'n'roll".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia3101 acessosAtentado em Manchester: Stones, Queen, Slash e outros comentam823 acessosKiss: banda tem show confirmado na arena onde ocorreu atentado1861 acessosMorrissey: Símbolo de Manchester comenta ferozmente o atentado1721 acessosLamb of God: a raça humana tem que ser melhor que isto884 acessosAerosmith: tributo às vítimas do atentado em Manchester435 acessosU2: banda toca na TV e dedica música a Manchester2180 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester980 acessosTributo: multidão canta Oasis em homenagem às vítimas de atentado632 acessosKiss: show em Manchester é cancelado886 acessosKiss: cancelado o show em Manchester

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de maio de 2017

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

149 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"170 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"370 acessosEm 16/08/2010: Iron Maiden lança o álbum The Final Frontier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

Dave MustaineDave Mustaine
A admiração por Bruce Dickinson e o Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Joey Jordison, do Slipknot, muito antes da fama

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosMax Cavalera: o luto e a ira que o levaram à gênese do Soulfly5000 acessosGene Simmons: "Drogas, bebidas e cigarros são para perdedores"5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online