Bruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Planet Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante show no Cardiff Motorpoint Arena na noite do dia 24 de maio, Bruce Dickinson comentou o ataque terrorista do dia 22, em show da cantora Pop Ariana Grande, onde morreram 22 crianças e adultos: "Como vocês notaram, tomamos emprestado elementos da civilização Maia e a próxima música é sobre o fim da civilização", se referindo à música "The Book of Souls".

177 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature5000 acessosMetallica: Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

"Enquanto há várias pessoas neste momento no mundo com seus dedos prontos a disparar o gatilho e esta merda toda, isto faz com vocês imaginem se está ou não seguro com tantos lunáticos. Mas a despeito disto, nos sentimos completamente seguros no meio dos 8 mil lunáticos que estão aqui esta noite, pois é um fato que em um show do Iron Maiden, não importa de onde você vem, qual sua religião, qual a sua cor ou o que você comeu no café da manhã. Se você está aqui esta noite então todos estamos em paz".

E depois o vocalista emenda: "Em respeito à merda que que aconteceu em Manchester na outra noite, a melhor resposta que podemos dar para todos estes que querem ódio e destruição é oferecer a eles amor, alegria e rock'n'roll".

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia3072 acessosAtentado em Manchester: Stones, Queen, Slash e outros comentam808 acessosKiss: banda tem show confirmado na arena onde ocorreu atentado1773 acessosMorrissey: Símbolo de Manchester comenta ferozmente o atentado1661 acessosLamb of God: a raça humana tem que ser melhor que isto869 acessosAerosmith: tributo às vítimas do atentado em Manchester430 acessosU2: banda toca na TV e dedica música a Manchester2160 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester933 acessosTributo: multidão canta Oasis em homenagem às vítimas de atentado632 acessosKiss: show em Manchester é cancelado881 acessosKiss: cancelado o show em Manchester

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

177 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Os incidentes que envolveram a banda no Brasil

Steve Harris aprovaSteve Harris aprova
Guitarras feitas de skates quebrados

Iron MaidenIron Maiden
Nicko Mcbrain tocando clássicos no restaurante

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19835000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosGuns N' Roses: "não fui convidado", diz Matt Sorum5000 acessosCamisetas: algumas que os roqueiros queimarão com querosene5000 acessosDream Theater: Análise vocal de James LaBrie

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de maio de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online