Helloween: banda rejeitou música que se tornaria clássico do Masterplan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wander Verch, Fonte: Rock Mania
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista ULI KUSCH (ex-HELLOWEEN e MASTERPLAN), escreveu em sua coluna no site brasileiro Rock Mania a respeito da composição da música "Spirit Never Die", do auto-intitulado álbum de estreia do MASTERPLAN.

698 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte5000 acessosTime Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos

A música, inspirada em uma canção Pop sueca, é considerada por ULI como a sua obra-prima no Metal. Ele afirma que originalmente ela fora apresentada ao HELLOWEEN: "Eu apresentei uma versão demo na época do disco "The Dark Ride", mas ela não entrou bem nos ouvidos dos demais membros do Helloween".

Confira aqui o texto na íntegra:
http://www.rockmania.com.br/uli

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de maio de 2017

HelloweenHelloween
Para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen

698 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte470 acessosChris Jericho: nome artístico foi inspirado no Helloween1385 acessosMasterplan: Grapow se queixa do Helloween não tocar suas músicas1180 acessosHelloween: tocar com eles "foi um sonho de infância", diz Grapow1360 acessosHelloween: o dia em que Deris foi confundido com Henning Basse0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

Para entenderPara entender
O que é power metal?

AlemanhaAlemanha
Dez das melhores bandas do país

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Masterplan"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Classic RockClassic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosIron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 19994054 acessosDimebag: em entrevista citando principais influências musicais5000 acessosDave Mustaine: estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko5000 acessosAnthrax: Spitz afirma que Jesus é a razão de ele ainda respirar

Sobre Wander Verch

Wander Verch mora em Balneário Camboriú-SC, é formado em jornalismo e trabalha com rádio, além de tocar bateria em duas bandas de Heavy Metal.

Mais matérias de Wander Verch no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online