Atentado em Manchester: Stones, Queen, Slash e outros comentam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante show da cantora pop infanto/juvenil Ariana Grande no Manchester Arena, do Reino Unido, nesta segunda-feira, 22 de maio, uma bomba matou 22 pessoas - algumas crianças - e feriu ao menos 59 no que aparente ser uma atentado terrorista. Veja abaixo as declarações de alguns rockstars e bandas.

The Rolling Stones: "A banda está profundamente chocada ao tomar conhecimento dos terríveis eventos em Manchester e manda condolências a todos os envolvidos na tragédia".

Queen: "O Queen manda suas profundas condolências para todos aqueles afetados pelos chocantes eventos de Manchester na noite passada".

Brian May: "Enviando amor para Manchester. Para todos nossos amigos de lá e aqueles que estão sofrendo por suas famílias. Chocado e triste".

Paul Stanley: "Manchester estou orando por vocês. Deus lhes abençoe e cuide de cada um. Pessoas maravilhosas. Meu coração está com vocês todos".

Paul Stanley: "Manchester. Meu coração está partido por 22 jovens mortos e 59 feridos. Meu coração está partido pelos seus pais. Estou de coração partido e sem palavras. Rezo por vocês".

Joe Perry: "Me sinto horrível com as notícias de hoje. Sabíamos que isto eventualmente aconteceria em algum show. Minha primeira reação é que não devíamos mais fazer shows para não colocar os fãs em perigo, mas é isto que eles querem. Se há algo que aprendi excursionando todos estes anos é que você deve seguir em frente. É assim que eles são combatidos. golpeia de volta. Hoje sinto dor e tristeza, mas logo mais faremos um grande show em honra aos que morreram e ficaram feridos. Tomaremos todas as precauções para manter nossos fãs em segurança, para celebrar sua liberdade, e golpear na cara este terror".

Slash: "Não posso acreditar nesta horrível tragédia em Manchester. Meu coração está com as vítimas, seus familiares e amigos".

Peter Frampton: "A explosão em Manchester é um ataque covarde e nihilista e demonstra a falta de senso da humanidade contra si mesma. Enviando meus pensamentos aos familiares dos mortos e feridos".

Dave Coverdale: "Inacreditavelmente triste e chocado com toda a tragédia em Manchester... não tenho palavras... nossos pensamentos e preces para as famílias e amigos".

Mais declarações de bandas/rockstars no link abaixo.
5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia823 acessosKiss: banda tem show confirmado na arena onde ocorreu atentado1861 acessosMorrissey: Símbolo de Manchester comenta ferozmente o atentado1721 acessosLamb of God: a raça humana tem que ser melhor que isto884 acessosAerosmith: tributo às vítimas do atentado em Manchester435 acessosU2: banda toca na TV e dedica música a Manchester2180 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester5000 acessosBruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester980 acessosTributo: multidão canta Oasis em homenagem às vítimas de atentado632 acessosKiss: show em Manchester é cancelado886 acessosKiss: cancelado o show em Manchester

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de maio de 2017

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

149 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Justiça Seja Feita ou Apologia de Axl Rose"

Guns N RosesGuns N' Roses
Matt Sorum se recusou a participar de reunião

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Em 19/03/1982Em 19/03/1982
Randy Rhoads morre em um acidente de avião

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosCOF: Dani Filth gostaria de socar vocalista do Coldplay5000 acessosLars Ulrich: o que o pai dele achou do novo disco do Metallica?5000 acessosDeath Metal: como eram os antigos logos de algumas bandas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online