Paul McCartney: venda de ingressos iniciada para o público em geral

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: Agência Cigana
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A turnê "One On One" de Paul McCartney no Brasil terá shows em quatro cidades neste ano: dia 13 de outubro, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre; dia 15 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo; dia 17 de outubro, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte; e dia 20 de outubro, no Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador.

228 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

Links para vendas:
http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=PAULM...

Crédito Foto: MPL Communications 2017
Crédito Foto: MPL Communications 2017

Clientes cartão Elo tiveram pré-venda exclusiva, para os shows de Porto Alegre, São Paulo, e Belo Horizonte, entre os dias 5 e 6 de maio. As vendas para o público em geral começam a partir da 00h01min desta segunda-feira, dia 8 de maio pela internet, e 10h nas bilheterias oficiais e pontos de venda espalhados pelo Brasil.

A turnê One on One, de Paul McCartney, no Brasil, é apresentada por Cartão Elo e tem realização de MPL, Marshall Arts, TIME FOR FUN e Planmusic. Heineken é a cerveja oficial. Em Porto Alegre, o Grupo RBS tem a promoção exclusiva do show. Em breve serão divulgadas informações sobre as áreas premium que serão disponibilizadas para compra.

Leia matéria completa no link abaixo:
http://karenwaleria.blogspot.com.br/2017/05/paul-mccartney-v...

Comente: Pretende ir a alguns dos shows?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de maio de 2017


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

228 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?700 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos498 acessosAlta Fidelidade: vale a pena ir no show de Paul McCartney?1811 acessosVinil: álbum mais vendido nos EUA tem 50 anos de idade265 acessosSom De Peso: George Harrison, "Living In The Material World"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Nomes originais de álbuns clássicos

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

Q MagazineQ Magazine
As canções que mudaram o mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosLzzy Hale: a honestidade salvou seu relacionamento5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosArch Enemy: Doyle chorou quando Alissa foi chamada para a banda

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online