Paul McCartney: venda de ingressos iniciada para o público em geral

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: Agência Cigana
Enviar correções  |  Comentários  | 

A turnê "One On One" de Paul McCartney no Brasil terá shows em quatro cidades neste ano: dia 13 de outubro, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre; dia 15 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo; dia 17 de outubro, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte; e dia 20 de outubro, no Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador.

2280 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosDon Dokken: sentiu vergonha da humanidade após conhecer o Brasil

Links para vendas:
http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=PAULM...

Crédito Foto: MPL Communications 2017
Crédito Foto: MPL Communications 2017

Clientes cartão Elo tiveram pré-venda exclusiva, para os shows de Porto Alegre, São Paulo, e Belo Horizonte, entre os dias 5 e 6 de maio. As vendas para o público em geral começam a partir da 00h01min desta segunda-feira, dia 8 de maio pela internet, e 10h nas bilheterias oficiais e pontos de venda espalhados pelo Brasil.

A turnê One on One, de Paul McCartney, no Brasil, é apresentada por Cartão Elo e tem realização de MPL, Marshall Arts, TIME FOR FUN e Planmusic. Heineken é a cerveja oficial. Em Porto Alegre, o Grupo RBS tem a promoção exclusiva do show. Em breve serão divulgadas informações sobre as áreas premium que serão disponibilizadas para compra.

Leia matéria completa no link abaixo:
http://karenwaleria.blogspot.com.br/2017/05/paul-mccartney-v...

Comente: Pretende ir a alguns dos shows?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Vaquinha garante ingressos a pedreiros fãs de Beatles

2280 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe72 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3251 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
"Fui o bode expiatório para a separação", diz Yoko

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

DokkenDokken
Don sentiu vergonha da humanidade após conhecer o Brasil

Nü-MetalNü-Metal
De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

5000 acessosRock: a visão do metalhead e das pessoas normais5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?5000 acessosRock in Rio: em 1985, a primeira noite do AC/DC e Scorpions5000 acessosOzzy Osbourne: "Quando John Lennon morreu, meu mundo parou!"5000 acessosUltimate Classic Rock: as 50 melhores canções dos Beatles5000 acessosCinema: Participações de astros do rock em filmes

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online