Nervochaos: Banda solta declaração oficial sobre o ocorrido em Bangladesh
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 09 de maio de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O NERVOCHAOS acaba de atualizar, em sua página do facebook, notícias de sua situação em Bangladesh.
Para quem não acompanhou o caso, a banda estava fazendo uma turnê pela Ásia com o KRISIUN e, ao chegarem em Bangladesh, em um grande mal entendido, foram detidos pela imigração, tendo o show no país cancelado.
A banda contou com a ajuda do consulado brasileiro de Bangladesh e do embaixador brasileiro Maximiliano Arienzo para resolver toda a situação. Confira depoimento:
Bangladesh, 09 de Maio de 2017
A quem possa interessar,
Gostaríamos de agradecer imensamente o consul e toda sua equipe, no consulado Brasileiro em Daca, Bangladesh.
Tivemos uma experiência muito desagradável, onde fomos vitimas de um grande mal-entendido e vivenciamos mais de 10 horas de puro preconceito e desinformação.
Assim que aterrissamos no aeroporto internacional de Hazrat Shahjala, em Daca, na madrugada do dia 09, fomos abordados por agentes de segurança enquanto buscávamos as bagagens. Tivemos os passaportes retidos, sem qualquer tipo de explicação, em um pais extremamente conservador. O evento foi cancelado e os vistos que obtivemos na embaixada de Bangladesh no Brasil, totalmente desconsiderados.
Graças ao grande esforço e enorme ajuda do consul Brasileiro e sua equipe no consulado Brasileiro (em Daca, Bangladesh), do embaixador do Brasil, Maximiliano Arienzo; e da nossa agente de viagens Carla, fomos liberados. Seguimos amanha para o Japão e depois para Coreia do Sul dando continuidade na tour.
Infelizmente, devido aos acontecimentos mencionados acima, os shows na Mongolia, China, Vietnam e Malaysia estão cancelados. Pedimos desculpas a qualquer transtorno causado e esperamos voltar num futuro próximo.
Obrigado.
A banda segue turnê e dará continuidade aos shows do Japão e depois para Coreia do Sul. A ‘Nyctophilia Asian Tour 2017’ busca lançar o mais recente álbum da banda, ‘Nyctophilia’.
Site:
www.nervochaos.net
Krisiun e Nervochaos - Barrados pela imigração em Bangladesh por acusações de satanismo
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
Músicos se demitem e abandonam dono da banda em um posto de gasolina
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
Quem é Alírio Netto, o novo vocalista do Angra que substituiu Fabio Lione
Guns N' Roses anuncia lançamento dos singles "Nothin" e "Atlas" para 2 de dezembro
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
5 curiosidades que ajudam a contar a história de Mingau, do Ultraje a Rigor
David Gilmour responde se consegue tocar solos de Eddie Van Halen
Krisiun e Nervochaos são barradas pela imigração em Bangladesh



