Nervochaos: Banda solta declaração oficial sobre o ocorrido em Bangladesh
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 09 de maio de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O NERVOCHAOS acaba de atualizar, em sua página do facebook, notícias de sua situação em Bangladesh.
Para quem não acompanhou o caso, a banda estava fazendo uma turnê pela Ásia com o KRISIUN e, ao chegarem em Bangladesh, em um grande mal entendido, foram detidos pela imigração, tendo o show no país cancelado.
A banda contou com a ajuda do consulado brasileiro de Bangladesh e do embaixador brasileiro Maximiliano Arienzo para resolver toda a situação. Confira depoimento:
Bangladesh, 09 de Maio de 2017
A quem possa interessar,
Gostaríamos de agradecer imensamente o consul e toda sua equipe, no consulado Brasileiro em Daca, Bangladesh.
Tivemos uma experiência muito desagradável, onde fomos vitimas de um grande mal-entendido e vivenciamos mais de 10 horas de puro preconceito e desinformação.
Assim que aterrissamos no aeroporto internacional de Hazrat Shahjala, em Daca, na madrugada do dia 09, fomos abordados por agentes de segurança enquanto buscávamos as bagagens. Tivemos os passaportes retidos, sem qualquer tipo de explicação, em um pais extremamente conservador. O evento foi cancelado e os vistos que obtivemos na embaixada de Bangladesh no Brasil, totalmente desconsiderados.
Graças ao grande esforço e enorme ajuda do consul Brasileiro e sua equipe no consulado Brasileiro (em Daca, Bangladesh), do embaixador do Brasil, Maximiliano Arienzo; e da nossa agente de viagens Carla, fomos liberados. Seguimos amanha para o Japão e depois para Coreia do Sul dando continuidade na tour.
Infelizmente, devido aos acontecimentos mencionados acima, os shows na Mongolia, China, Vietnam e Malaysia estão cancelados. Pedimos desculpas a qualquer transtorno causado e esperamos voltar num futuro próximo.
Obrigado.
A banda segue turnê e dará continuidade aos shows do Japão e depois para Coreia do Sul. A ‘Nyctophilia Asian Tour 2017’ busca lançar o mais recente álbum da banda, ‘Nyctophilia’.
Site:
www.nervochaos.net
Krisiun e Nervochaos - Barrados pela imigração em Bangladesh por acusações de satanismo
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
Dream Theater inicia tour latino-americana com show no México; confira setlist
Andreas Kisser fala sobre planos para o pós-Sepultura e novo EP
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
Andreas Kisser relembra quando foi chamado de vagabundo por tocar no Sepultura
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
A frase profética (e triste) dita por Bon Scott após show no lendário CBGB
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
"Caught In A Mosh: A Era De Ouro Do Thrash" continua a trilogia do thrash metal em alto nível
O que Dave Mustaine mais sente falta de sua época no Metallica
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
Osama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?
A música de amor que Dave Grohl escreveu após separação motivada por infidelidade
A banda que Thom Yorke do Radiohead odeia: "Eles nos imitam e ainda falam mal de nós"
Krisiun e Nervochaos são barradas pela imigração em Bangladesh
Regis Tadeu: o Metal brasileiro sentiu na pele a intolerância religiosa global




