Steve Harris: aposentadoria é pra quem quer ficar cuidando do jardim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Planet Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na edição desta semana da Kerrang!, perguntaram para Steve Harris se depois de 42 anos de Iron Maiden ele pensa em aposentadoria: Sim, eu penso e não gosto desta ideia!" diz, entre risos. "Não gosto da palavra, do som dela. Não é bom. Aposentadoria me lembra ficar cuidando do jardim, e eu nunca gostei disto". Eu realmente não consigo vislumbrar o dia em que a gente não excursione mais, a não ser que a gente chegue à conclusão que é hora de parar, mas realmente não quero pensar nisto e, se acontecer, eu ainda vou rodar com o British Lion, e pretendo inclusive continuar gravando. Mas não estamos ficando mais jovens, e na verdade você tem que pensar em parar em algum ponto, mas espero que ainda esteja longe. E para um bando de velhotes como a gente, ainda estamos aí fazendo alguma coisa".

228 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Steve diz ainda que a batalha vitoriosa de Bruce Dickinson contra o câncer de língua e a recente sobriedade de Nicko McBrain serviram para encorajar a banda a seguir por mais tempo. "Acho que é impossível deter Bruce, ele é como o Action Man, não?" (bonequinho da G.I. Joe que virou filme e série). "E depois de todos estes anos Nicko parou de beber. Ele está sóbrio há cerca de 18 meses. Todos da banda querem seguir por um bom tempo e estão fazendo o que for preciso para isto".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de maio de 2017


Iron MaidenIron Maiden
Documentários publicados em canal oficial no youtube

228 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?20 acessosEm 04/11/2002: Iron Maiden lança a coletânea Edward The Great1047 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Pelotão do Exército presta homenagem à banda

Iron MaidenIron Maiden
Estabilidade, sucessos e algumas fanfarras

Cláudia LeiteCláudia Leite
Musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosVocalistas: os dez melhores substitutos no rock e metal5000 acessosTradução - Highway To Hell - AC/DC5000 acessosIron Maiden: em vídeo, "The Trooper" por orquestra sinfônica

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online