Steve Harris: aposentadoria é pra quem quer ficar cuidando do jardim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Planet Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na edição desta semana da Kerrang!, perguntaram para Steve Harris se depois de 42 anos de Iron Maiden ele pensa em aposentadoria: Sim, eu penso e não gosto desta ideia!" diz, entre risos. "Não gosto da palavra, do som dela. Não é bom. Aposentadoria me lembra ficar cuidando do jardim, e eu nunca gostei disto". Eu realmente não consigo vislumbrar o dia em que a gente não excursione mais, a não ser que a gente chegue à conclusão que é hora de parar, mas realmente não quero pensar nisto e, se acontecer, eu ainda vou rodar com o British Lion, e pretendo inclusive continuar gravando. Mas não estamos ficando mais jovens, e na verdade você tem que pensar em parar em algum ponto, mas espero que ainda esteja longe. E para um bando de velhotes como a gente, ainda estamos aí fazendo alguma coisa".

176 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?

Steve diz ainda que a batalha vitoriosa de Bruce Dickinson contra o câncer de língua e a recente sobriedade de Nicko McBrain serviram para encorajar a banda a seguir por mais tempo. "Acho que é impossível deter Bruce, ele é como o Action Man, não?" (bonequinho da G.I. Joe que virou filme e série). "E depois de todos estes anos Nicko parou de beber. Ele está sóbrio há cerca de 18 meses. Todos da banda querem seguir por um bom tempo e estão fazendo o que for preciso para isto".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

176 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Drew BarrymoreDrew Barrymore
Atrizes também usam camisetas do Maiden

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosRammstein: as dez melhores músicas da banda5000 acessosBon Jovi: uma performance empolgada de "Livin On A Prayer"5000 acessosHeavy Metal: Incríveis versões animadas de capas clássicas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de maio de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online