Steve Harris: aposentadoria é pra quem quer ficar cuidando do jardim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Planet Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na edição desta semana da Kerrang!, perguntaram para Steve Harris se depois de 42 anos de Iron Maiden ele pensa em aposentadoria: Sim, eu penso e não gosto desta ideia!" diz, entre risos. "Não gosto da palavra, do som dela. Não é bom. Aposentadoria me lembra ficar cuidando do jardim, e eu nunca gostei disto". Eu realmente não consigo vislumbrar o dia em que a gente não excursione mais, a não ser que a gente chegue à conclusão que é hora de parar, mas realmente não quero pensar nisto e, se acontecer, eu ainda vou rodar com o British Lion, e pretendo inclusive continuar gravando. Mas não estamos ficando mais jovens, e na verdade você tem que pensar em parar em algum ponto, mas espero que ainda esteja longe. E para um bando de velhotes como a gente, ainda estamos aí fazendo alguma coisa".

2907 acessosAvenged Sevenfold: Helloween é como uma versão mais pop do Maiden5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

Steve diz ainda que a batalha vitoriosa de Bruce Dickinson contra o câncer de língua e a recente sobriedade de Nicko McBrain serviram para encorajar a banda a seguir por mais tempo. "Acho que é impossível deter Bruce, ele é como o Action Man, não?" (bonequinho da G.I. Joe que virou filme e série). "E depois de todos estes anos Nicko parou de beber. Ele está sóbrio há cerca de 18 meses. Todos da banda querem seguir por um bom tempo e estão fazendo o que for preciso para isto".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de maio de 2017

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

149 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"170 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"370 acessosEm 16/08/2010: Iron Maiden lança o álbum The Final Frontier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Iron MaidenIron Maiden
O que Nicko McBrain faz quando não está na cozinha da banda?

Aquiles PriesterAquiles Priester
Nova tatuagem em homenagem ao Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

TraduçãoTradução
The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd

5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosNa teoria: e se Bruce defendesse Ozzy em questão judicial?3682 acessosEm foto: Andre Matos agradece a influência de Rob Halford5000 acessosAlice Cooper: "Ke$ha é a versão feminina de Robert Plant"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online