Ozzy Osbourne: Bob Daisley teve processo contra Ozzy negado
Por Carol Maiden
Fonte: TeamRock
Postado em 05 de maio de 2017
O ex-baixista da banda de Ozzy Osbourne, Bob Daisley, teve seu processo rejeitado por um juiz distrital dos EUA.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Daisley moveu um processo contra Ozzy e sua empresa Blizzard Music Limited no ano passado, alegando que a empresa devia a ele a quantia de $2 milhões em royalties não pagos, relacionados com os dois primeiros álbuns que gravou e foi compositor, Blizzard Of Ozz e Diary Of A Madman, de 1980.
Mas, de acordo com o Tribunal, a juíza distrital dos Estados Unidos, Christina Snyder, rejeitou o caso e concluiu que as alegações de Daisley de que Osbourne usou uma empresa falsa para reter renda de royalties, derivam de acordos de compositores que agora exigem arbitragem.
A ação foi arquivada em 9 de agosto de 2016, no Tribunal Distrital de Douglas County, Nevada, mas o caso foi transferido para o tribunal federal.
Representantes dos Osbournes responderam ao processo no ano passado dizendo que a ação judicial anterior trazida por Daisley falhou porque várias auditorias feitas na Blizzard Music Limited não resultaram em descobertas de não pagamento, acrescentando: "após 36 anos, isso equivale a assédio por parte dele."
Daisley rebateu: "Eu não me importaria se eu tivesse $50 trilhões, se alguém está se aproveitando de mim, quero acabar com isso. Eu desejo ao Ozzy todo sucesso, mas eu tenho um problema com não ser pago corretamente... "
Comente: Você acha que ele tem direito ou estava tentando tirar uma casquinha?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps