Ozzy Osbourne: Bob Daisley teve processo contra Ozzy negado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: TeamRock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O ex-baixista da banda de Ozzy Osbourne, Bob Daisley, teve seu processo rejeitado por um juiz distrital dos EUA.

416 acessosBlack Sabbath: 5 músicos que fizeram participações nos discos5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

Daisley moveu um processo contra Ozzy e sua empresa Blizzard Music Limited no ano passado, alegando que a empresa devia a ele a quantia de $2 milhões em royalties não pagos, relacionados com os dois primeiros álbuns que gravou e foi compositor, Blizzard Of Ozz e Diary Of A Madman, de 1980.

Mas, de acordo com o Tribunal, a juíza distrital dos Estados Unidos, Christina Snyder, rejeitou o caso e concluiu que as alegações de Daisley de que Osbourne usou uma empresa falsa para reter renda de royalties, derivam de acordos de compositores que agora exigem arbitragem.

A ação foi arquivada em 9 de agosto de 2016, no Tribunal Distrital de Douglas County, Nevada, mas o caso foi transferido para o tribunal federal.

Representantes dos Osbournes responderam ao processo no ano passado dizendo que a ação judicial anterior trazida por Daisley falhou porque várias auditorias feitas na Blizzard Music Limited não resultaram em descobertas de não pagamento, acrescentando: "após 36 anos, isso equivale a assédio por parte dele."

Daisley rebateu: "Eu não me importaria se eu tivesse $50 trilhões, se alguém está se aproveitando de mim, quero acabar com isso. Eu desejo ao Ozzy todo sucesso, mas eu tenho um problema com não ser pago corretamente... "

Comente: Você acha que ele tem direito ou estava tentando tirar uma casquinha?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
5 músicos que fizeram participações nos discos

1170 acessosOzzy Osbourne: "Vamos fazer o Ozzfest junto com o Knotfest de novo?"1800 acessosOzzy Osbourne: Mr. Madman fala como é ter sido um viciado em sexo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy relembra quando sucesso virou pó

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosDuff McKagan: o momento da virada em 19945000 acessosStryper: "não somos uma banda de rock cristão", diz Michael Sweet5000 acessosGibson: elege "Back in Black" como o melhor riff dos 80s

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de maio de 2017

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online