Ozzy Osbourne: Bob Daisley teve processo contra Ozzy negado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: TeamRock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baixista da banda de Ozzy Osbourne, Bob Daisley, teve seu processo rejeitado por um juiz distrital dos EUA.

33 acessosEm 11/03/1974: Nasce Adam Wakeman (OzzyOsbourne)5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?

Daisley moveu um processo contra Ozzy e sua empresa Blizzard Music Limited no ano passado, alegando que a empresa devia a ele a quantia de $2 milhões em royalties não pagos, relacionados com os dois primeiros álbuns que gravou e foi compositor, Blizzard Of Ozz e Diary Of A Madman, de 1980.

Mas, de acordo com o Tribunal, a juíza distrital dos Estados Unidos, Christina Snyder, rejeitou o caso e concluiu que as alegações de Daisley de que Osbourne usou uma empresa falsa para reter renda de royalties, derivam de acordos de compositores que agora exigem arbitragem.

A ação foi arquivada em 9 de agosto de 2016, no Tribunal Distrital de Douglas County, Nevada, mas o caso foi transferido para o tribunal federal.

Representantes dos Osbournes responderam ao processo no ano passado dizendo que a ação judicial anterior trazida por Daisley falhou porque várias auditorias feitas na Blizzard Music Limited não resultaram em descobertas de não pagamento, acrescentando: "após 36 anos, isso equivale a assédio por parte dele."

Daisley rebateu: "Eu não me importaria se eu tivesse $50 trilhões, se alguém está se aproveitando de mim, quero acabar com isso. Eu desejo ao Ozzy todo sucesso, mas eu tenho um problema com não ser pago corretamente... "

Comente: Você acha que ele tem direito ou estava tentando tirar uma casquinha?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu devo minha carreira aos Beatles"

33 acessosEm 11/03/1974: Nasce Adam Wakeman (OzzyOsbourne)945 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música124 acessosEm 13/02/1950: Nasce Bob Daisley (Ozzy Osbourne)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Produtor confessa trambicagem na gravação de disco ao vivo

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Liderando lista de músicas sobre mães

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

Chester BenningtonChester Bennington
A tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosMetal: 5 músicas inacreditavelmente insanas. Isso existe mesmo?5000 acessosMustaine: como ele quebrou o tornozelo de Phil Sandoval5000 acessosJoão Gordo: Eu sou punk, mas não sou o Sid Vicious

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de maio de 2017


Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online