Iron Maiden: Steve Harris não se importa de não tocar nas rádios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Steve Harris conversou com Andrew Johnson da iNews, e em uma parte do bate papo o tema era o fato de tocar nas rádios: "Acho que quanto mais velho se fica, mas sagrado se torna cada show, pois você sabe que está chegando ao fim de sua carreira. É incrível se você toca (no rádio), mas nunca contamos com isto pois nunca fomos muito tocados. Então pode ser que você se sinta chateado pois você pensa - não somente a gente, mas as bandas que merecem ser tocadas e não são - que as portas estão fechadas. Mas muito disso acontece pois eles não entendem, nunca aceitaram ou viram (nossos shows), estas pessoas que nos esnobam, eles não nos compreendem, talvez se fossem a um show entenderiam melhor".

228 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Daí foi a vez do empresário Rod Smallwood, que foi mais direto: "Eles não tocam as músicas da banda em lugar algum. Não damos a mínima. Pra ser honesto, estamos nisto pelas pessoas que vem nos ver. Eles nos esnobam nos EUA, em todo o resto do mundo o Maiden é uma banda que está no mainstream. Fico puto por eles não terem o respeito que merecem, me incomoda bem mais do que à banda. Quando fomos na NASA todos eram nossos fãs. Fomos convidados para ir ao CERN pois todos os cientistas eram fãs do Maiden. Acho que as pessoas que não entendem isto não tem cérebro para compreender."

Comente: Isto faz diferença para a banda hoje em dia?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de maio de 2017


Iron MaidenIron Maiden
Documentários publicados em canal oficial no youtube

228 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?20 acessosEm 04/11/2002: Iron Maiden lança a coletânea Edward The Great1048 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

NWOBHMNWOBHM
Os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 1982

Lady GagaLady Gaga
E se ela tocasse como o Iron Maiden?

Iron MaidenIron Maiden
A origem da introdução da música The Prisoner

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"


Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista5000 acessosBill Ward: "O primeiro do Led Zeppelin me fez pirar!"5000 acessosLemmy Kilmister: o personagem de Super Mario que foi inspirado na lenda4132 acessosAlice In Chains: veja Layne Staley "glam" cantando em 1985

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online