Led Zeppelin: não há nenhuma proposta em andamento, diz Billboard

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Billboard, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bastaram apenas três palavras de Robert Plant - "Any time now..." ("a qualquer momento") no site oficial para "quebrar a internet" com rumores sobre uma reunião do Led Zeppelin, que seria supostamente realizada no Desert Trip deste ano, onde no ano passado, três dias trouxeram três peso-pesados do rock em um festival que arrecadou 160 milhões de dólares, baseados em uma entrevista no mês passado com um dos organizadores do evento, onde ele disse que a ideia era reunir o Led.

1099 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais

Mas, de acordo com a Billboard, não há nenhuma negociação em andamento, e sequer foi anunciada para este ano uma nova edição do festival. Provavelmente os dizeres no site de Plant se referem a um novo álbum solo que ele está preparando.

O Led Zeppelin se reuniu pela última vez em 2007, para um show tributo no 02 Arena de Londres ao co-fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun, em um evento único que teve Jason, filho do saudoso John Bonham, ocupando o lugar que foi de seu pai.

Comente: Qual o impacto que teria um show do Led com Jason Bonham hoje em dia?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de maio de 2017

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

1099 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4448 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham489 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

O HobbitO Hobbit
UCR lista canções relacionadas a Tolkien

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Foi surreal cantar com eles", diz Kennedy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosMetal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas2344 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor5000 acessosCovers: quando bandas de Thrash, Death e Black prestam tributo4376 acessosMetallica: veja como soaria o "Justice" com Cliff Burton no baixo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online