Led Zeppelin: não há nenhuma proposta em andamento, diz Billboard

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Billboard, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bastaram apenas três palavras de Robert Plant - "Any time now..." ("a qualquer momento") no site oficial para "quebrar a internet" com rumores sobre uma reunião do Led Zeppelin, que seria supostamente realizada no Desert Trip deste ano, onde no ano passado, três dias trouxeram três peso-pesados do rock em um festival que arrecadou 160 milhões de dólares, baseados em uma entrevista no mês passado com um dos organizadores do evento, onde ele disse que a ideia era reunir o Led.

4344 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury

Mas, de acordo com a Billboard, não há nenhuma negociação em andamento, e sequer foi anunciada para este ano uma nova edição do festival. Provavelmente os dizeres no site de Plant se referem a um novo álbum solo que ele está preparando.

O Led Zeppelin se reuniu pela última vez em 2007, para um show tributo no 02 Arena de Londres ao co-fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun, em um evento único que teve Jason, filho do saudoso John Bonham, ocupando o lugar que foi de seu pai.

Comente: Qual o impacto que teria um show do Led com Jason Bonham hoje em dia?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de maio de 2017

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

61 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1349 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1668 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"709 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant794 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O segredo escondido em In Through The Out Door

Rock BritânicoRock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosAndreas Kisser: ele não entende por que Max e Iggor tocam o "Roots"5000 acessosBeatles: As 10 piores músicas segundo o Ultimate Classic Rock5000 acessosNightwish: Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online