Stranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Fill Wolfhard, ator mirim que ficou famoso mundialmente ao fazer o papel de Mike Wheeler na série Stranger Things, foi um dos apresentadores do "Strange 80" realizado no Fonda Theatre de LA no dia 14 de maio, com arrecadação direcionada para uma instituição de caridade, e aproveitou para mostrar seu talento tocando e cantando "Age Of Consent" do New Order e participando de uma recriação conjunta de "Sweet Child O' Mine" do Guns N' Roses e "I Love Rock'n'Roll", confira nos vídeos abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Veja também:
2024 acessosStranger Things: ator mirim que fez Mike Wheeler toca Nirvana

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeo com linha do tempo não cita Izzy e Steven

353 acessosSlash e Jack Black: vídeo de "Welcome To The Jungle" em LA439 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os esqueletos guardados no baú da banda

Axl RoseAxl Rose
Pedindo punição para policial que assassinou cão

Guns N RosesGuns N' Roses
Formação atual é "100x" melhor que anterior, diz Fortus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "New Order"0 acessosTodas as matérias sobre "Pixies"

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
A banda plagiou o Metallica?

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

5000 acessosBlaze Bayley: "Não tinha comida. Tive que esmolar."5000 acessosSteve Harris: "Cresci amando o som do rock progressivo!"5000 acessosBon Jovi: Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes4850 acessosMegadeth: fundindo a arrogância de Mustaine em Vic Rattlehead5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 30

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online