Corey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último domingo (14), o vocalista Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) participou de um evento beneficente, em prol do Strange 80's. A arrecadação foi encaminhada para o Sweet Relief Musicians Fund, que presta assistência a músicos e funcionários da indústria musical que estejam doentes e precisando de ajuda.

1359 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

Durante o evento, que também contou com participações dos guitarristas Scott Ian (Anthrax) e Dave Kushner (Velvet Revolver), entre outros, Corey Taylor interpretou músicas de Prince ("Let's Go Crazy" e "1999") e Judas Priest ("Electric Eye").

Confira:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Ele manda bem nestas músicas diferentes?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de maio de 2017

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1359 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade525 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2831 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

GwarGwar
"Não haveria Slipknot sem o Gwar'"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Quando viu o Slipknot, ele pensou "mas que porra é essa?"

SlipknotSlipknot
Demônio avistado em fogo durante show?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"0 acessosTodas as matérias sobre "Prince"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

NirvanaNirvana
Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosLemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosIron Maiden: como a banda tirou o pé ao longo do tempo5000 acessosChris Cornell: Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagem

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online