Corey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último domingo (14), o vocalista Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) participou de um evento beneficente, em prol do Strange 80's. A arrecadação foi encaminhada para o Sweet Relief Musicians Fund, que presta assistência a músicos e funcionários da indústria musical que estejam doentes e precisando de ajuda.

1478 acessosSlipknot: "todo guitarrista deveria tocar baixo", diz Mick Thomson5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho

Durante o evento, que também contou com participações dos guitarristas Scott Ian (Anthrax) e Dave Kushner (Velvet Revolver), entre outros, Corey Taylor interpretou músicas de Prince ("Let's Go Crazy" e "1999") e Judas Priest ("Electric Eye").

Confira:

Comente: Ele manda bem nestas músicas diferentes?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de maio de 2017

SlipknotSlipknot
Fãs não se contém e fazem mosh em cinema durante filme da banda

1478 acessosSlipknot: "todo guitarrista deveria tocar baixo", diz Mick Thomson648 acessosSlipknot: "Day Of The Gusano" será lançado em DVD/Blu-ray em outubro3458 acessosSlipknot: confira "Vermilion" ao vivo, presente no novo DVD764 acessosMascarados: em vídeo, o Top 10 das bandas que usam máscaras0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
A banda seria realmente um plágio do Mushroomhead?

SlipknotSlipknot
Baixista mostra detalhes de instrumento ao Total Guitar

SlipknotSlipknot
"Paul iria querer que continuássemos", diz Corey

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"0 acessosTodas as matérias sobre "Prince"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

The SimpsonsThe Simpsons
10 melhores aparições de roqueiros

Lita FordLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

Axl RoseAxl Rose
A carta que não entrou em "Chinese Democracy"

5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosO Whiplash.Net é um site lucrativo?5000 acessosTarja Turunen: "É bom saber que me acham sexy"5000 acessosSebastian Bach: "Guns N' Roses são como os Beatles ou Stones!"5000 acessosSlash: guitarra em que compôs "Jungle" e "Sweet Child" vai a leilão

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online