Corey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

No último domingo (14), o vocalista Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) participou de um evento beneficente, em prol do Strange 80's. A arrecadação foi encaminhada para o Sweet Relief Musicians Fund, que presta assistência a músicos e funcionários da indústria musical que estejam doentes e precisando de ajuda.

1652 acessosCorey Taylor: o impacto que Chris Cornell teve em sua carreira5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll

Durante o evento, que também contou com participações dos guitarristas Scott Ian (Anthrax) e Dave Kushner (Velvet Revolver), entre outros, Corey Taylor interpretou músicas de Prince ("Let's Go Crazy" e "1999") e Judas Priest ("Electric Eye").

Confira:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Ele manda bem nestas músicas diferentes?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Corey TaylorCorey Taylor
O impacto que Chris Cornell teve em sua carreira

1199 acessosCorey Taylor: veja tributo a Chris Cornell em show1374 acessosSlipknot: em vídeo, performances incríveis de Jim Root0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
"Paul iria querer que continuássemos", diz Corey

SlipknotSlipknot
"Sou um metalhead das antigas", diz percussionista

ObituaryObituary
Os caras do Slipknot tem todos os discos deles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"0 acessosTodas as matérias sobre "Prince"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

MetallicaMetallica
Lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza

A flautaA flauta
Um dos principais instrumentos da Música Progressiva

5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosInezita Barroso: "homenagem Metal" no rítmo de Painkiller do Judas Priest5000 acessosRobert Plant: Veja o vocalista em dueto com o apresentador Jimmy Fallon5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online