No Trauma: Tuninho Silva relata tour sul-americana e violência de Skinheads
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 10 de maio de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda "No Trauma" retornou ao Brasil, após excelente passagem por vários países na America do Sul, em tour de divulgação do álbum "Viva Forte ate seu Leito de Morte", os músicos se apresentaram entre os dias 10/03 e encerram as datas agora no próximo dia 12/05, um percurso que teve início no Rio de Janeiro e passou pela Colômbia, Peru, Equador e volta ao Brasil para encerramento em algumas cidades do país.
Ao todo são mais de 60 dias de estrada, levando ao público toda garra e energia, características da musicalidade do grupo, o guitarrista da banda "Tuninho Silva", relatou alguns momentos de satisfação e agonia, que o grupo passou nesse tour, além de momentos distintos, o músico faz uma análise sobre todo o caminho percorrido pela banda "No Trauma".
Vale ressaltar a importância da agencia "No Class" nesse processo, Jonhatam e Paulo Doc, responsáveis pelo processo que viabilizou a tour "Viva Fuerte Sudamerica Tour 2017", que levou a banda No Trauma a se apresentar em 25 cidades diferentes, cruzando quatro países na America do Sul.
Tuninho Silva, guitarrista da banda "No Trauma", enfatiza que um dos momentos mais marcantes da tour sul-americana, foi a receptividade e respeito do público e produtores a banda brasileira: "Mesmo em algumas cidades mais pobres, os produtores e bandas, tentavam sempre fazer o melhor por nós".
O músico também falou sobre sua perspectiva sobre o público internacional: "Países diferentes, pessoas distintas umas das outras, mas muito parecidas com o povo brasileiro, tocamos com diversos públicos de gêneros diferentes, muito da reação se dava pelo gosto pessoal de cada um". "Dividimos o palco com bandas de Hardcore, Death Metal, Metal Core e até Rock Alternativo, claro que cada um tem seu gosto pessoal e é ai que ficam as diferenças, mas deixando claro que mesmo aquele que não curte nosso estilo, vibrou e respeitou muito a banda quando estávamos no palco".
Porém nem tudo foi perfeito, um fato isolado e injustificável, assolou a cidade de Armênia na Colômbia, além de receber a banda "No Trauma" a cidade estava recebendo os brasileiros do Krisiun em um evento distinto, um grupo de Skinheads atacou a produção do festival, causando pânico e desespero no público e moradores da cidade, cancelando o show da banda "No Trauma" e deixando de levar muitos fãs da banda Krisiun ao evento em que os veteranos do Death Metal brasileiro se apresentariam.
Os músicos da banda "No Trauma" relataram que esse é um dos momentos mais marcantes na história individual de cada um, aguardando ansiosamente uma nova oportunidade para levar até outras fronteiras, o Metal Nacional cantado em Português! Em breve traremos a visão de outro integrantes sobre sua passagem na tour ""Viva Fuerte Sudamerica Tour 2017".
Formação:
Marvin Freitas (Bateria);
Hosmany Bandeira (Vocais);
Tuninho Silva (Guitarra);
João de Paula (Baixo):
Mais Informações:
https://www.facebook.com/NoTraumaOFICIAL/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna coil para "Enjoy the Silence"
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Adrian Smith revela música do Iron Maiden que deve tocar no Bangers Open Air
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
O nicho em que Edu Falaschi quis entrar e se deu mal: "Quem é essa Xuxa aí?"
Banda de guitarrista do Judas Priest anuncia segundo disco e divulga música nova
Os melhores discos de metal de cada ano dos anos 2000 - de Iron Maiden a Mastodon
O erro que por pouco o Linkin Park não cometeu; "seríamos idiotas", diz Mike Shinoda
Porque Roger Waters é mais rico do que David Gilmour? Ambos estavam "falidos" em 1979
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney
Metallica: a regressão técnica de Lars Ulrich
Motorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley
Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu
Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa



