Metallica: a banda poderia continuar sem Lars Ulrich ou James Hetfield?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Rock Baltimore perguntou a Lars Ulrich se o Metallica continuaria sem ele ou James Hetfield, veja o que disse o baterista:

"Acho que muito disto dependeria das circunstâncias. Sempre tento passar minhas verdades do momento, e tenho dito muita merda no decorrer dos anos (risos). E muita coisa acaba voltando pra mim, mas era o que eu achava certo naquele momento. Então se alguém sair, é difícil eu imaginar que a gente seguisse em frente. Mas se alguém encorajar os outros três caras a prosseguir, ou se tiver sido o caso de alguém que se machucou... então, como eu disse, nunca se sabe. É difícil imaginar o Metallica sem seus membros principais, mas as circunstâncias podem ser diferentes. É uma pergunta difícil de responder, ainda bem que raramente me perguntam isto, veja que eu estou divagando, não tenho uma resposta".

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

Comente: Você acha isto possível?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2313 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
James Hetfield manda clássicos em acústico com a filha

MetallicaMetallica
Chris Adler ainda se impressiona com Lars Ulrich

MetallicaMetallica
A história por trás da música "For Whom The Bell Tolls"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

InstagramInstagram
As fotos mais legais do perfil de James Hetfield

Mick JaggerMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo

5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns5000 acessosSlipknot: demônio avistado em fogo durante show?5000 acessosDave Grohl e Courtney Love: bebedeira e aposta com strippers5000 acessosRevolver Music Awards: Confira quem ganhou as premiações5000 acessosArch Enemy: "não perco tempo com idiotas"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de maio de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online