Blaze Bayley: novo disco solo em 2018, reunião do Wolfsbane

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Vai sair no início de março do próximo ano", responde Blaze Bayley ao Rock Overdose, ao ser perguntado sobre seu novo trabalho solo, ainda sem título definido, que será o último da trilogia que se iniciou com o "Infinite Entanglement" e seguiu com o "Endure And Survive". "São três álbuns conectados pela história de uma homem que não sabe se é humano, que dá origem a uma longa jornada que se inicia na Terra e segue para o outro lado da galáxia, a um planeta descoberto pelo telescópio Kepler. É a história do que acontece com ele e quando ele chega lá".

2910 acessosAvenged Sevenfold: Helloween é como uma versão mais pop do Maiden5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

Blaze também fala sobre uma reunião do Wolfsbane: "Sim, vai acontecer no Reino Unido, acho que a primeira data será 14 de dezembro em Winchester, vamos fazer alguns shows entre os dias 14 e 25 de dezembro, com a formação original. E estamos tentando compor alguma coisa para lançar um disco no próximo ano."

Comente: Você gosta mais do trabalho solo dele ou do Wolfsbane?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de maio de 2017

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

149 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"170 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"370 acessosEm 16/08/2010: Iron Maiden lança o álbum The Final Frontier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Fã recria show em Lego Stop-Motion

Iron MaidenIron Maiden
os 10 discos favoritos de Steve Harris em 1985

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Wolfsbane"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosDoors: os álbuns esquecidos da banda após Jim Morrison5000 acessosAngra: anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?5000 acessosSeparados no nascimento: Tuomas Holopainen e Roberto Justus

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online