Blaze Bayley: novo disco solo em 2018, reunião do Wolfsbane

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Vai sair no início de março do próximo ano", responde Blaze Bayley ao Rock Overdose, ao ser perguntado sobre seu novo trabalho solo, ainda sem título definido, que será o último da trilogia que se iniciou com o "Infinite Entanglement" e seguiu com o "Endure And Survive". "São três álbuns conectados pela história de uma homem que não sabe se é humano, que dá origem a uma longa jornada que se inicia na Terra e segue para o outro lado da galáxia, a um planeta descoberto pelo telescópio Kepler. É a história do que acontece com ele e quando ele chega lá".

230 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Blaze também fala sobre uma reunião do Wolfsbane: "Sim, vai acontecer no Reino Unido, acho que a primeira data será 14 de dezembro em Winchester, vamos fazer alguns shows entre os dias 14 e 25 de dezembro, com a formação original. E estamos tentando compor alguma coisa para lançar um disco no próximo ano."

Comente: Você gosta mais do trabalho solo dele ou do Wolfsbane?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de maio de 2017


Iron MaidenIron Maiden
Documentários publicados em canal oficial no youtube

230 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?21 acessosEm 04/11/2002: Iron Maiden lança a coletânea Edward The Great1049 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Murray toca "Ace of Spades" em homenagem a Lemmy

Lady GagaLady Gaga
Cantora reverencia Maiden e Ozzy em vídeo

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Wolfsbane"


Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira5000 acessosDire Straits: Falta de guitarra não é desculpa para não tocar guitarra4684 acessosGrunge: Top 05 melhores músicas que abrem um álbum5000 acessosIron Maiden: noiva toca versão emocionante de música durante casamento

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online