Blaze Bayley: novo disco solo em 2018, reunião do Wolfsbane

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

"Vai sair no início de março do próximo ano", responde Blaze Bayley ao Rock Overdose, ao ser perguntado sobre seu novo trabalho solo, ainda sem título definido, que será o último da trilogia que se iniciou com o "Infinite Entanglement" e seguiu com o "Endure And Survive". "São três álbuns conectados pela história de uma homem que não sabe se é humano, que dá origem a uma longa jornada que se inicia na Terra e segue para o outro lado da galáxia, a um planeta descoberto pelo telescópio Kepler. É a história do que acontece com ele e quando ele chega lá".

177 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Blaze também fala sobre uma reunião do Wolfsbane: "Sim, vai acontecer no Reino Unido, acho que a primeira data será 14 de dezembro em Winchester, vamos fazer alguns shows entre os dias 14 e 25 de dezembro, com a formação original. E estamos tentando compor alguma coisa para lançar um disco no próximo ano."

Comente: Você gosta mais do trabalho solo dele ou do Wolfsbane?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

177 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

Iron MaidenIron Maiden
Assista crianças tocando "The Trooper"

Poetas do RockPoetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Wolfsbane"

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

BehemothBehemoth
Banda cristã comenta proximidade com Nergal

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosEu Sou Ozzy - A Autobiografia de Ozzy Osbourne5000 acessosClaudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô5000 acessosPink Floyd: o maior concerto de rock já produzido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de maio de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online