Pink Floyd: Nick Mason gostaria de tocar com ex-One Direction

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nick Mason esteve no programa Breakfast Show, comandado por Chris Evans, na rádio britânica Radio 2. Presente estava também Harry Styles, ex-One Direction, que estava divulgando seu álbum solo. E pra surpresa de muitos, Nick confessou que adorou o single de estreia de Harry, "Sign Of The Times". "Eu estava na estrada, e depois de tocar a música, o radialista disse que achava o som dela parecido com Pink Floyd. E eu pensei 'é, posso tocar isto'. Ouço músicas prestando atenção na bateria e no baixo, eu acho que bandas são feitas de baixo, bateria e um monte de coisas novas. Seja como for, ouvi o single e pensei em perguntar ao Harry se eu posso tocar bateria em uma faixa do seu próximo disco".

966 acessosDavid Gilmour: músico elogia público da América do Sul em vídeo5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos

Surpreso, o cantor não apenas aceitou, mas ainda sugeriu que, se Nick quiser, pode tocar também na sua turnê. Ouça abaixo a música "Sign Of The Times".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Combina mesmo ou Nick está exagerando?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de maio de 2017

David GilmourDavid Gilmour
Músico elogia público da América do Sul em vídeo

785 acessosRoger Waters: criticando novamente o Radiohead por tocar em Israel1355 acessosLoja de Discos do Cassio: Waters ou Gilmour, qual é melhor?5000 acessosPink Floyd: Do pior ao melhor álbum da carreira1148 acessosPink Floyd: As 50 melhores músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

David GilmourDavid Gilmour
Ouça canção dos Beatles com seu toque genial

Alice CooperAlice Cooper
Rei do shock rock relembra impressões de Syd Barrett

O HobbitO Hobbit
UCR lista canções relacionadas a Tolkien

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

SlayerSlayer
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"

5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosNirvana - Perguntas e Respostas5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosKiss: Stanley declara não ser gay, Ace admite ter tentado ser bi5000 acessosThrash Metal: 35 Bandas Brasileiras Notáveis4696 acessosRock In Rio Lisboa 2014: O balanço final oficial do evento

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online