Pink Floyd: Nick Mason gostaria de tocar com ex-One Direction

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nick Mason esteve no programa Breakfast Show, comandado por Chris Evans, na rádio britânica Radio 2. Presente estava também Harry Styles, ex-One Direction, que estava divulgando seu álbum solo. E pra surpresa de muitos, Nick confessou que adorou o single de estreia de Harry, "Sign Of The Times". "Eu estava na estrada, e depois de tocar a música, o radialista disse que achava o som dela parecido com Pink Floyd. E eu pensei 'é, posso tocar isto'. Ouço músicas prestando atenção na bateria e no baixo, eu acho que bandas são feitas de baixo, bateria e um monte de coisas novas. Seja como for, ouvi o single e pensei em perguntar ao Harry se eu posso tocar bateria em uma faixa do seu próximo disco".

777 acessosRoger Waters: Curitiba também receberá show em 20185000 acessosAustin Dickinson: ouça filho de Bruce em cover do Metallica

Surpreso, o cantor não apenas aceitou, mas ainda sugeriu que, se Nick quiser, pode tocar também na sua turnê. Ouça abaixo a música "Sign Of The Times".

Comente: Combina mesmo ou Nick está exagerando?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Pink FloydPink Floyd
"Não vejo David Gilmour e Roger Waters juntos", diz Mason

777 acessosRoger Waters: Curitiba também receberá show em 20181471 acessosAlta Fidelidade: "Live at Pompeii", o novo DVD do David Gilmour376 acessosThe Jungle of Rock and Roll: a evolução do Pink Floyd0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Pink FloydPink Floyd
Pintura lendária com música lendária do "Dark Side"

Roger WatersRoger Waters
Placa de aviso para não barrarem o músico no backstage

Pink FloydPink Floyd
Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Rise To RemainRise To Remain
Ouça filho de Bruce Dickinson em cover do Metallica

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosQueen: uma interpretação da letra de "Bohemian Rhapsody"5000 acessosSepultura: melhores trabalhos com membros após formação clássica5000 acessosOzzy Osbourne: Um tocante tributo a Lemmy na Rolling Stone3032 acessosRock x Política: quem disse que não sai coisa boa dessa mistura?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de maio de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online