Queen: Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias de Freddie Mercury

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Telegraph, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com o Sunday Times Magazine, Brian May falou sobre o impacto da AIDS em Freddie Mercury, falecido em 1991 aos 45 anos de idade, e revelou que o saudoso vocalista havia perdido parte dos pés na luta contra a doença, ao mesmo tempo em que insiste que se Freddie tivesse conseguido sobreviver mais alguns meses talvez estivesse entre nós até hoje.

4682 acessosCarnaval: Carlinhos Brown quer Steven Tyler, Adam Lambert e Maiden5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990

"O problema era na verdade seus pés, e tragicamente não havia sobrado quase nada. Teve uma vez que ele me mostrou durante um jantar, e depois ele pediu desculpas 'Oh Brian, desculpa por te incomodar mostrando isto'. Eu disse pra ele 'Não estou chateado com isto Freddie, mas sim por saber que você tem que conviver com estas dores horríveis".

Brian diz ainda que inicialmente Freddie não queria discutir sua condição com os outros membros da banda, mas eles sabiam da gravidade de sua doença, e tem certeza que os novos coquetéis de remédios que surgiram algum tempo depois teriam salvado a vida do vocalista. "Ele perdeu a luta por apenas alguns meses. Se ele tivesse conseguido resistir um pouco mais eu tenho certeza que ainda estaria aqui conosco".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

CarnavalCarnaval
Carlinhos Brown quer Steven Tyler, Adam Lambert e Iron Maiden

484 acessosQueen: cinebiografia está com novo diretor871 acessosQueen: diretor é demitido da cinebiografia "Bohemian Rhapsody"1189 acessosQueen: Fox suspende filmagens de cinebiografia "Bohemian Rhapsody"1054 acessosQueen: "Another One Bites the Dust" em versão Metal1933 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

QueenQueen
Paul Rodgers realmente não deu certo na banda

Rock e MetalRock e Metal
Quais álbuns antigos ainda estão na Billboard 200?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Collectors RoomCollectors Room
Centenas de ítens do Bon Jovi na coleção de um paulistano

SlipknotSlipknot
Não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosMetallica: banda planejou demitir Lars após a turnê de "MOP"5000 acessosBaixo: O melhor solo com uma só corda da história (vídeo)5000 acessosIdade passa: vídeos mostram o efeito do tempo em alguns Rockstars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de maio de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online