Brian May, do Queen, revela um triste detalhe sobre os últimos dias de Freddie Mercury
Por Bruce William
Fonte: Telegraph
Postado em 22 de maio de 2017
Em entrevista com o Sunday Times Magazine, Brian May falou sobre o impacto da AIDS em Freddie Mercury, falecido em 1991 aos 45 anos de idade, e revelou que o saudoso vocalista havia perdido parte dos pés na luta contra a doença, ao mesmo tempo em que insiste que se Freddie tivesse conseguido sobreviver mais alguns meses talvez estivesse entre nós até hoje.
"O problema era na verdade seus pés, e tragicamente não havia sobrado quase nada. Teve uma vez que ele me mostrou durante um jantar, e depois ele pediu desculpas 'Oh Brian, desculpa por te incomodar mostrando isto'. Eu disse pra ele 'Não estou chateado com isto Freddie, mas sim por saber que você tem que conviver com estas dores horríveis".
Brian diz ainda que inicialmente Freddie não queria discutir sua condição com os outros membros da banda, mas eles sabiam da gravidade de sua doença, e tem certeza que os novos coquetéis de remédios que surgiram algum tempo depois teriam salvado a vida do vocalista. "Ele perdeu a luta por apenas alguns meses. Se ele tivesse conseguido resistir um pouco mais eu tenho certeza que ainda estaria aqui conosco".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps