Queen: Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias de Freddie Mercury

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Telegraph, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista com o Sunday Times Magazine, Brian May falou sobre o impacto da AIDS em Freddie Mercury, falecido em 1991 aos 45 anos de idade, e revelou que o saudoso vocalista havia perdido parte dos pés na luta contra a doença, ao mesmo tempo em que insiste que se Freddie tivesse conseguido sobreviver mais alguns meses talvez estivesse entre nós até hoje.

82 acessosCaio Loesch: Belíssima interpretação de clássico do Queen5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

"O problema era na verdade seus pés, e tragicamente não havia sobrado quase nada. Teve uma vez que ele me mostrou durante um jantar, e depois ele pediu desculpas 'Oh Brian, desculpa por te incomodar mostrando isto'. Eu disse pra ele 'Não estou chateado com isto Freddie, mas sim por saber que você tem que conviver com estas dores horríveis".

Brian diz ainda que inicialmente Freddie não queria discutir sua condição com os outros membros da banda, mas eles sabiam da gravidade de sua doença, e tem certeza que os novos coquetéis de remédios que surgiram algum tempo depois teriam salvado a vida do vocalista. "Ele perdeu a luta por apenas alguns meses. Se ele tivesse conseguido resistir um pouco mais eu tenho certeza que ainda estaria aqui conosco".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de maio de 2017


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

82 acessosCaio Loesch: Belíssima interpretação de clássico do Queen1204 acessosQueen: ouça material inédito presente na próxima box-set2608 acessosQueen: Artista recria Mercury e Axl Rose em esculturas incríveis384 acessosQueen: outras versões de "We Will Rock You" e "We Are The Champions"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Veja versão incrível de Bohemian Rhapsody

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

Michael JacksonMichael Jackson
10 nomes do rock que tocaram com o Rei do Pop

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosDepeche Mode: 5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal3977 acessosAce Frehley: músico escolhe seus 5 discos essenciais de guitarra5000 acessosGuitarpedia: 5 diferenças entre guitarristas amadores e profissionais

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online