Evanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Amy Lee revelou os detalhes do novo projeto no qual está trabalhando com o Evanescence nos últimos meses. Previsto para sair no segundo semestre o álbum, intitulado "Synthesis", ganhou este nome "pois é um síntese - a combinação, o contraste, a energia entre o orgânico e o sintético, e também o passado e o presente", explicou a vocalista em vídeo onde anuncia o disco.

884 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Ela explica que "Synthesis" será diferente de todos os trabalhos anteriores do Evanescence pois será focado "na orquestração e eletrônica. Pegamos nossas canções e substituímos as guitarras distorcidas e a bateria pesada por arranjos orquestrais feitos com beats e sons sintéticos. Percorremos nosso catálogo e escolhemos as músicas que foram feitas para serem ouvidas desta forma".

O "Synthesis" não é somente uma coleção de canções do Evanescence remixadas, reitera Amy, pois se trata de uma recriação completamente nova das músicas, e o álbum trará duas faixas completamente inéditas. "Estamos colocando isso tudo junto como se fosse uma grande peça de música, como uma peça erudita. De certa forma, soa como uma trilha sonora, a trilha sonora da minha vida” diz a cantora, entre risadas, que depois informa que a banda fará uma turnê sob o mesmo nome: "Vista sua roupa chique e experimente o Evanescence de um jeito completamente novo".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de maio de 2017

EvanescenceEvanescence
Banda fará anúncio especial na segunda-feira

884 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico1013 acessosEvanescence: ouça regravação orquestrada de "Bring Me To Life"617 acessosEvanescence: ouça no iTunes o primeiro single do Synthesis824 acessosEvanescence: anunciando novo disco e nova turnê pelos EUA359 acessosEvanescence: vídeos de performance na República Checa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Amy Lee conta qual a música mais difícil de cantar ao vivo

EvanescenceEvanescence
"Bring Me To Life" não representa o que sinto hoje, diz Amy Lee

EvanescenceEvanescence
Amy Lee faz cover sombrio de música do U2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"0 acessosTodas as matérias sobre "Amy Lee"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosCovers: alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal5000 acessosDimebag: vídeo mostra casa, guitarras, estúdio e muito mais5000 acessosGuns N' Roses: números de todos os shows da banda até 20115000 acessosJason Newsted: A única coisa original no Metal é o Black Sabbath

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online