Edu Falaschi: turnê solo cantando repertório do Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de Adriana de Barros, publicada no UOL, informa que Edu Falaschi vai revisitar o período em que esteve à frente do Angra em uma turnê solo, onde cantará apenas o repertório da banda, sendo que o primeiro show já foi fechado e será no dia 23 de maio em Lima, no Peru, com Edu cantando ao vivo o álbum "Rebirth" na íntegra. A banda que o acompanha consiste em Luís Mariutti (Angra, Shaman) no baixo, Ricardo Confessori (Angra, Shaman) na bateria, Demian Tiguez (Anjos de Resgate) na guitarra e Juninho Carelli (Noturnall, Shaman) nos teclados.

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero

Mais informações no link abaixo:
https://entretenimento.uol.com.br/colunas/adriana-de-barros/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1292 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll940 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1295 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111644 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

ViperViper
Resgatado registro da primeira apresentação

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

MegadethMegadeth
Kiko conta como foi primeiro encontro com Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Dream TheaterDream Theater
Portnoy conta como conseguiu se livrar do alcoolismo

SepulturaSepultura
Demo rara com Andreas Kisser no vocal

5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosBruce Dickinson: recebendo resposta de ícones do Punk5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosGene Simmons: "Mandei o último caixão do Kiss para Dimebag!"5000 acessosSebastian Bach: voando em classe econômica para a América Latina5000 acessosDave Mustaine: difícil ser anarquista com um Mercedes na garagem

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online