Angra: Bruno Valverde conta, em vídeo, como conheceu a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Neste vídeo, Bruno Valverde responde perguntas dos fãs do Angra e, dentre elas, conta como conheceu a banda.

4028 acessosAngra: Rafael Bittencourt reflete antes de se manifestar...5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael Bittencourt reflete antes de se manifestar...

720 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista322 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

AngraAngra
Ouça o cover de "Walk" do Pantera com Renatón nos vocais

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosTradução - Seventh Son Of a Seventh Son - Iron Maiden5000 acessosMetallica: "One" fez a ponte entre o Venom e eles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online