Jimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo Starr

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Pescada, Fonte: Hypeness
Enviar correções  |  Comentários  | 

O grande JIMI HENDRIX no início da sua carreira dividiu em Londres um apartamento com sua então namorada, seu empresário e a namorada dele. O detalhe é que esse apartamento era de ninguém menos do que RINGO STARR.

3528 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia

O simpático apartamento fica na 34 Montagu Square, Marylebone em um prédio de 6 andares. O aluguel acertado era de £30,00 e foi dessa forma que HENDRIX acabou se aproximando dos BEATLES.

Porém, mesmo com a amizade entre os artistas, a relação entre inquilino e proprietário não foi das mais tranquilas. Cerca de um ano depois de ocupado, RINGO STARR decidiu despejar HENDRIX e sua trupe após descobrir que durante uma das costumasses viagens de ácido do guitarrista, ele havia pintado as paredes sem sua permissão.

Foi nesse mesmo apartamento que alguns importantes registros da música acabaram nascendo: PAUL MCCARTNEY escreveu “Eleanor Rigby” ali, o casal JOHN LENNON e YOKO ONO fez a foto nu para a capa do disco “Two Virgins” também lá e boa parte do primeiro disco de JIMI HENDRIX, “Are You Experienced?” foi escrito ali.

Abaixo uma foto do estiloso HENDRIX vestido com seu terno azul de veludo no apartamento

Mais fotos podem ser vistas no link abaixo
http://www.hypeness.com.br/2017/05/fotografias-raras-mostram...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de maio de 2017
Post de 28 de junho de 2017

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2265 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1386 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento263 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando John Lennon morreu, o meu mundo parou!"

Q MagazineQ Magazine
As canções que mudaram o mundo

EleiçãoEleição
VH1 escolhe os melhores e maiores do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Ringo Starr"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos5000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho5000 acessosPurpled by Marks: as metamorfoses do Deep Purple5000 acessosW.A.S.P.: Lawless teve "a mesma coisa" que Michael Jackson!5000 acessosGuns N' Roses: os esqueletos guardados no baú da banda

Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online