Regis Tadeu: Adeus, meu caro Kid Vinil...
Por Bruce William
Fonte: Regis Tadeu
Postado em 22 de maio de 2017
Regis Tadeu publicou no Yahoo! um texto se despedido do velho amigo de longa data Kid Vinil, que faleceu na sexta-feira, dia 19 de maio, aos 62 anos de idade. Leia o artigo completo no link a seguir:
https://br.noticias.yahoo.com/adeus-meu-caro-kid-vinil-131929865.html
Torci muito e rezei bastante para que ele saísse do coma no hospital, recobrasse a consciência e voltasse para a casa. Não tive a mínima coragem de escrever um daqueles textos "minha homenagem enquanto ele está vivo" que costumo publicar aqui no Yahoo. Pensava que era cedo demais para isso, ainda mais se tratando de um amigo pessoal. Não deu certo. Kid Vinil se foi…
Tive a honra de ser seu amigo por décadas. Não com aquele tipo de intimidade que faz com que um vá à casa do outro, mas a ponto de sempre nos encontrarmos em eventos, shows e, principalmente, durante o verdadeiro trabalho de arqueologia semanal que eu e ele tínhamos em comum nas lojas de discos e feiras de LPs. Sempre nos encontrávamos e ríamos muito enquanto trocávamos "figurinhas" do passado, do presente e do futuro. Tive o privilégio de conviver circunstancialmente com um dos caras mais gente fina que conheci até hoje.
Não tinha como ficar indiferente ao seu carisma. Kid tinha um conhecimento fora do comum a respeito de música e demonstrava isso com uma alegria e entusiasmo ainda mais cativantes. Ele jamais se esquivava de dividir seu conhecimento e suas experiências com quem quer que o abordasse. Sempre gentil, alegre e educado, era uma inspiração para todos que conviveram com ele, nem que tenha sido por apenas alguns minutos. Em um meio repleto de figuras patéticas dotadas de egos astronomicamente desmedidos, Kid era a antítese desse deslumbramento.
Morte de Kid Vinil
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps