DJ Ashba: Cerveja? Tequila? Que nada, o negócio dele é vender água!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

DJ Ashba, atualmente no Sixx:A.M. e ex-integrante do Guns N' Roses, lançou sua linha de água chamada "Ashba Water". Ele explica: "Todos me perguntam 'por qual motivo água?' Por muitos anos pensei em lançar algo com álcool, tipo uma vodka ou tequila. Um dia estava em minha loja de roupas em Las Vegas bolando uma garrafa de vodka, e um garoto me pediu água. Dei a água e ele saiu. Meia hora depois, alguém veio e também pediu água. Depois uma terceira pessoa também pediu. Daí eu pensei 'Quer saber? Por que não estou vendendo água? Pois todos podem comprar água. E, pra ser honesto, há poucas companhias que vendem água com um gosto legal. Então fizemos uma longa pesquisa, escolhemos a melhor empresa do ramo e fomos à luta, lançando um produto com qualidade excepcional, não é o tipo de coisa que você abre a garrafa e a merda se espalha pelo ambiente".

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar

http://assets.blabbermouth.net/media/djashbawaterbottle_638_...

Comente: Será que o Kiss já tem isto?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

988 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

MegadethMegadeth
Ouça "Anarchy In The UK" com Axl Rose e Lars Ulrich

Guns N RosesGuns N' Roses
Público tem dificuldade em reconhecer Axl Rose

Duff McKaganDuff McKagan
"É um milagre o Slash e eu ainda estarmos vivos!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sixx A.M."0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

StryperStryper
Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar

Iron MaidenIron Maiden
os 10 discos favoritos de Steve Harris em 1985

JourneyJourney
Steve Perry: "O solo de Schon foi o começo do fim!"

5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars5000 acessosGilby Clarke: Axl me disse "aproveite seu último show"5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosCradle Of Filth: "relação de amor-ódio com muitos"5000 acessosRock and Roll: Em 1985 o Rock venceu uma grande batalha

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online