DJ Ashba: Cerveja? Tequila? Que nada, o negócio dele é vender água!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

DJ Ashba, atualmente no Sixx:A.M. e ex-integrante do Guns N' Roses, lançou sua linha de água chamada "Ashba Water". Ele explica: "Todos me perguntam 'por qual motivo água?' Por muitos anos pensei em lançar algo com álcool, tipo uma vodka ou tequila. Um dia estava em minha loja de roupas em Las Vegas bolando uma garrafa de vodka, e um garoto me pediu água. Dei a água e ele saiu. Meia hora depois, alguém veio e também pediu água. Depois uma terceira pessoa também pediu. Daí eu pensei 'Quer saber? Por que não estou vendendo água? Pois todos podem comprar água. E, pra ser honesto, há poucas companhias que vendem água com um gosto legal. Então fizemos uma longa pesquisa, escolhemos a melhor empresa do ramo e fomos à luta, lançando um produto com qualidade excepcional, não é o tipo de coisa que você abre a garrafa e a merda se espalha pelo ambiente".

2198 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

http://assets.blabbermouth.net/media/djashbawaterbottle_638_...

Comente: Será que o Kiss já tem isto?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

2198 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2408 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018145 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)340 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Axl Rose conta como foi escolhido e fala dos ensaios

ArráááááiArrááááái
Sílvio Santos canta "Sweet Child O'Mine"

PPCornPPCorn
As 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sixx A.M."0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosAerosmith: Joe Perry também detona álbum country de Steven Tyler5000 acessosKiss: Paul Stanley conta como perdeu a sua virgindade4529 acessosLobão: em 2013, PT responsável por sertanejo universitário?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de maio de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online