Steven Adler: reunião do Guns foi "segundo sonho" a ser realizado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Reunir-se com o Guns N' Roses, com a volta de Slash na guitarra e Duff McKagan no baixo, foi como a realização de um segundo sonho para Steven Adler. O músico declarou-se desta forma em entrevista ao Loudwire.

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosMax Cavalera: Os motivos que o levaram a sair do Sepultura

"Foi tão incrível. Literalmente, um segundo sonho se tornando realidade. Gostaria de tocar mais músicas, mas sou grato por fazer o que faço", afirmou Steven Adler.

Como habitual, Adler se colocou à disposição de Axl Rose e seus companheiros para voltar a tocar com a banda. "Se eles me ligarem e me quiserem de volta, eu adoraria tocar com eles. Amo aqueles caras", disse.

Ele complementa: "Como um time, fizemos nosso sonho se realizar. Fizemos tudo o que sonhávamos quando adolescentes. Estou muito feliz de fazer o que muitos não conseguiram. Além disso, estou com 52 anos e estou vivo, baby".

Comente: Uma possível volta de Adler ao Guns N' Roses seria positiva?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

989 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Mini-reuniões ao longo da história

Logos de BandasLogos de Bandas
Blog elege o Top 10 dos mais bonitos

SergueiSerguei
"Não conheci Axl Rose porque eu estava cansado"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"

Max CavaleraMax Cavalera
Os motivos que o levaram a sair do Sepultura

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

5000 acessosRaimundos: A história por trás de "Puteiro em João Pessoa"5000 acessosAlice In Chains: "está cada vez mais difícil manter este negócio"5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosVinnie Vincent: as fotos que ele não queria que você visse5000 acessosApple: entenda como ela destrói a qualidade do que você ouve5000 acessosKiss: enganaram Paul Stanley na hora de servir a feijoada

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online