Steven Adler: reunião do Guns foi "segundo sonho" a ser realizado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Reunir-se com o Guns N' Roses, com a volta de Slash na guitarra e Duff McKagan no baixo, foi como a realização de um segundo sonho para Steven Adler. O músico declarou-se desta forma em entrevista ao Loudwire.

239 acessosGuns N' Roses: a desordem de "Welcome To The Jungle"5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

"Foi tão incrível. Literalmente, um segundo sonho se tornando realidade. Gostaria de tocar mais músicas, mas sou grato por fazer o que faço", afirmou Steven Adler.

Como habitual, Adler se colocou à disposição de Axl Rose e seus companheiros para voltar a tocar com a banda. "Se eles me ligarem e me quiserem de volta, eu adoraria tocar com eles. Amo aqueles caras", disse.

Ele complementa: "Como um time, fizemos nosso sonho se realizar. Fizemos tudo o que sonhávamos quando adolescentes. Estou muito feliz de fazer o que muitos não conseguiram. Além disso, estou com 52 anos e estou vivo, baby".

Comente: Uma possível volta de Adler ao Guns N' Roses seria positiva?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de maio de 2017

Guns N RosesGuns N' Roses
Uma das apresentações mais esperadas do Rock In Rio

239 acessosGuns N' Roses: a desordem de "Welcome To The Jungle"1009 acessosGuns e Bon Jovi: fãs das bandas acampam há 1 semana em SP0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

GNR LiesGN'R Lies
Com bela capa, revista repassa a insanidade de 1989

SlashSlash
"Myles Kennedy explodiu minha mente!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"

Pink FloydPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

Marilyn MansonMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico5000 acessosSepultura: Uma entrevista sincera e reveladora para Gastão Moreira5000 acessosNirvana: Bebê de Nevermind recria a capa (de novo) 25 anos depois5000 acessosPhil Anselmo: "só um idiota diria que Sabbath não é Metal"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online