O Rappa: banda anuncia fim das atividades após turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda O RAPPA anunciou nesta quarta em sua página oficial no Facebook uma pausa na carreira "sem previsão de volta". O quarteto formado por Marcelo Falcão, Marcelo Lobato, Lauro Farias e Xandão Meneses não detalhou o motivo da parada, mas garantiu que os shows já agendados e negociados da banda em divulgação do "Acústico Oficina Francisco Brennand", seu trabalho mais recente continuam pelo menos até fevereiro de 2018.

145 acessosO Rappa: sim, são do Rock, mas a dúvida é se ainda são uma banda5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar

Veja abaixo, na íntegra, o comunicado da banda:

"Salve família!

Desde que voltamos aos palcos, em outubro de 2011, vivemos experiências incríveis. Talvez as mais importantes desses mais de 20 anos de carreira. Viajamos o Brasil de ponta a ponta, lançamos dois discos, emendamos quatro turnês internacionais que incluíram um Lollapalooza nos EUA, mais de dez datas na Europa, três na Austrália e uma na Nova Zelândia.

Vimos nossos fãs crescerem, construírem famílias e trazerem filhos e netos para os shows.

Além disso, nossas redes sociais nos aproximaram de vocês, os fãs mais “crazy” do planeta!

Mas chegou a hora de dizer que vamos parar e, desta vez, sem previsão de volta.

A boa notícia é que vamos terminar esta turnê. Os shows estão confirmados até fevereiro de 2018.

Esperamos ver todos nossos fãs nestes shows. Fiquem ligados na nossa agenda.

O nosso muito obrigado a cada um de vocês pelo carinho e dedicação de sempre!

Marcelo Falcão, Marcelo Lobato, Lauro Farias e Xandão Meneses."

Comente: O quanto a banda fará falta na sua opinião?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de maio de 2017


O RappaO Rappa
Em vídeo Falcão desmente boato sobre infarto

145 acessosO Rappa: sim, são do Rock, mas a dúvida é se ainda são uma banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rappa"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rappa"


Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosQueen: "Pink Floyd é um grupo estranho", diz John Deacon em 19813166 acessosBrian May: "não descarto a possibilidade que Deus exista"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online