Bruce Dickinson: ele não sente mais o gosto do açúcar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Kerrang, Bruce Dickinson contou como foi ser diagnosticado com câncer na língua em 2014, revelando que temeu perder a voz: "Eu estava preocupadíssimo para os primeiros shows após o retorno, pois ninguém sabia como soaria minha voz. Era questão de abrir a boca e ver o que acontecia. Mantive uma atitude agressiva contra o câncer, queria apenas resolver o problema, mas rejeitei muitas coisas como usar tubos para me alimentar, apesar que eu queria fazer tudo o mais rápido possível pra ver como seria o resultado final, se não desse certo pensaria em alguma outra coisa. A tendência é você ficar com pena de si mesmo, e eu passei por isto, mas depois me convenci que daria tudo certo. E deu, eu tive muita sorte de não emagrecer drasticamente, o que acontece com muitas pessoas. A única sequela é que não sinto mais o gosto do açúcar, mas foda-se, o importante é estar vivo, para ser honesto contigo".

228 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de maio de 2017
Post de 12 de junho de 2017


Iron MaidenIron Maiden
Documentários publicados em canal oficial no youtube

228 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?20 acessosEm 04/11/2002: Iron Maiden lança a coletânea Edward The Great1047 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
15 versões de Fear of The Dark

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Cantora de MPB e sambista elogia sua "técnica impressionante"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson é tema de estudo na UERJ

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosElvis Presley: as últimas 24 horas do Rei do Rock5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosAngra: O capiroto, o polvo e o Kiko; encontro de amigos no Rock In Rio 20154877 acessosMetallica: John Bush não aguentaria a pressão de ser o vocalista5000 acessosRhythm Magazine: revista escolhe o melhor baterista do mundo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online