Bruce Dickinson: ele não sente mais o gosto do açúcar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Kerrang, Bruce Dickinson contou como foi ser diagnosticado com câncer na língua em 2014, revelando que temeu perder a voz: "Eu estava preocupadíssimo para os primeiros shows após o retorno, pois ninguém sabia como soaria minha voz. Era questão de abrir a boca e ver o que acontecia. Mantive uma atitude agressiva contra o câncer, queria apenas resolver o problema, mas rejeitei muitas coisas como usar tubos para me alimentar, apesar que eu queria fazer tudo o mais rápido possível pra ver como seria o resultado final, se não desse certo pensaria em alguma outra coisa. A tendência é você ficar com pena de si mesmo, e eu passei por isto, mas depois me convenci que daria tudo certo. E deu, eu tive muita sorte de não emagrecer drasticamente, o que acontece com muitas pessoas. A única sequela é que não sinto mais o gosto do açúcar, mas foda-se, o importante é estar vivo, para ser honesto contigo".

176 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

176 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
15 versões de Fear of The Dark

Iron MaidenIron Maiden
Ouça a bateria de Clive Burr isolada

Iron MaidenIron Maiden
Cartaz de show é banido na Lituânia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosBon Jovi: inveja da atenção que o Guns N' Roses despertava em 20065000 acessosBeatles: os 10 melhores discos solos de ex-integrantes5000 acessosJason Newsted: A única coisa original no Metal é o Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de maio de 2017
Post de 12 de junho de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online