Ritchie Blackmore: "Não tenho razão nenhuma para achar a música divertida"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: ultimateGuitar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em recente entrevista ao The Guardian, Ritchie Blackmore mencionou que ele estaria aberto a uma reunião com o Deep Purple após 25 de ausência.

1386 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80

Porém, o que mais chamou a atenção na sua entrevista foi este conteúdo:

"Eu tento NÃO me divertir. Trabalho muito para NÃO me divertir.
Eu não considero este mundo um lugar divertido. Estou muito feliz comigo mesmo da minha forma, mas me divertir? Com certeza não.

Eu, na realidade, nem sei o que é diversão. Não sei porque deveria andar por aí com um sorriso amarelo na minha cara dizendo que está tudo maravilhoso.

Eu simplesmente não me encaixo na definição de 'diversão'. Um monte de músicos diz: 'Ah, isso foi legal!' Bem, eu gosto de pensar que música é algo muito sério, e não é divertimento.

Eu não sou um daqueles caras que gostam de tocar com os outros e me divertir. Música para mim é algo muito sério e eu não sei me relacionar com ela de uma forma divertida.

É trabalho duro e muito gratificante, mas divertido? Diversão é quando alguém te conta uma piada e você ri por dez minutos. Música é algo muito mais profundo que isso".

Ritchie tocou com o Deep Purple entre 1968 e 1975 e, depois, entre 1984 e 1993.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de maio de 2017

Deep PurpleDeep Purple
Vídeo vintage mostra banda compondo o Fireball em 1971

1386 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento590 acessosDeep Purple, Alice Cooper, Edgar Winter: dinossauros em Toronto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

OzzyOzzy
Outros rockeiros que usaram camisetas do grêmio

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosRob Halford: "Não sou o mesmo quando estou no palco!"5000 acessosAngra: Rafael dando aula de bateria para Bruno Valverde5000 acessosRush: Os álbuns favoritos do baixista Geddy Lee

Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online