Axl Rose: cantando AC/DC em show de Billy Joel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Axl Rose fez uma participação especial no show de Billy Joel na noite de ontem, 13 de maio, no Dodger Stadium em Los Angeles. Primeiro Axl subiu ao palco para cantar "Highway to Hell" do AC/DC - banda com quem excursionou há alguns meses - enquanto Billy assumia a guitarra base, e mais tarde, no encore, ele voltou novamente ao palco para "Big Shot", música do repertório de Billy. Veja os vídeos abaixo.

790 acessosGuns N' Roses: vídeo com linha do tempo não cita Izzy e Steven5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: O que achou da intepretação de Axl?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeo com linha do tempo não cita Izzy e Steven

385 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah2025 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Carretas, centenas de pessoas, a colossal estrutura dos shows

Dj AshbaDj Ashba
Guitarrista fala sobre guitarristas preferidos

Axl RoseAxl Rose
As 10 melhores participações especiais da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Gothic MetalGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

Roger WatersRoger Waters
Irritado com os "cameramen de celular"

Sounds EntertainmentSounds Entertainment
As melhores músicas do Heavy Metal

5000 acessosAxl Rose: no dia do aniversário, fotos de 1984 a 20155000 acessosScorpions: baterista afirma ter saído por odiar as músicas5000 acessosRock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo4841 acessosJared Dines: e se o Blink 182 fosse uma banda de metal?5000 acessosEric Clapton: Guitarrista está colocando suas guitarras à venda5000 acessosNu Metal: As 10 melhores bandas, segundo o Watchmojo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online