Metallica: "Justice" não precisa de baixo, diz Michael Poulsen, do Volbeat

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a CBSPhilly.com, Michael Poulsen, do Volbeat, disse não concordar com todas as críticas que costuma receber o "... And Justice For All", lançado pelo Metallica em 1988, principalmente em relação ao som do baixo de Jason Newsted, considerado "enterrado" na mixagem: "Eu já conhecia o Metallica pelos seus três primeiros discos, quando ouvi o 'Master of Puppets' já percebi que havia algo diferente acontecendo, mas me tornei um grande fã da banda quando saiu o '... And Justice For All'. Eu sou um dos fãs que gosta do som do álbum como ele é, não vejo necessidade de baixo neste disco. Jason é um baixista fantástico, pelo qual tenho muito respeito e admiração, mas para meus ouvidos, o álbum não precisa de baixo, pra mim está perfeito como foi produzido, a guitarra de James é brutal assim como o som de Lars na bateria. Eu realmente gosto deste álbum".

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer

Comente: Você concorda com ele?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2313 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

MetallicaMetallica
Ulrich: "Ninguém queria fazer vídeos conosco"

MetallicaMetallica
Hulk Hogan quase tocou baixo na banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Volbeat"


Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

Jason BeckerJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosNapalm Death: o vídeo-clipe mais curto do mundo5000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"5000 acessosMarilyn Manson: isso é o que acontecia na tour de 1996

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online