Metallica: "Justice" não precisa de baixo, diz Michael Poulsen, do Volbeat

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com a CBSPhilly.com, Michael Poulsen, do Volbeat, disse não concordar com todas as críticas que costuma receber o "... And Justice For All", lançado pelo Metallica em 1988, principalmente em relação ao som do baixo de Jason Newsted, considerado "enterrado" na mixagem: "Eu já conhecia o Metallica pelos seus três primeiros discos, quando ouvi o 'Master of Puppets' já percebi que havia algo diferente acontecendo, mas me tornei um grande fã da banda quando saiu o '... And Justice For All'. Eu sou um dos fãs que gosta do som do álbum como ele é, não vejo necessidade de baixo neste disco. Jason é um baixista fantástico, pelo qual tenho muito respeito e admiração, mas para meus ouvidos, o álbum não precisa de baixo, pra mim está perfeito como foi produzido, a guitarra de James é brutal assim como o som de Lars na bateria. Eu realmente gosto deste álbum".

2517 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer

Comente: Você concorda com ele?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

201 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

VendasVendas
Os discos de metal mais vendidos até agora em 2016

MetallicaMetallica
Como seria se tocassem "Moth Into Flame" em 1989?

MetallicaMetallica
"Whiplash" era uma das preferidas de Kurt Cobain

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Volbeat"

Occult RockOccult Rock
Dez ótimas bandas fora o Ghost

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista5000 acessosPink Floyd: Household Objects, a história do álbum perdido5000 acessosLegião Urbana x Catedral: polêmicas entre integrantes em 2002

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online