Metallica: "Justice" não precisa de baixo, diz Michael Poulsen, do Volbeat

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a CBSPhilly.com, Michael Poulsen, do Volbeat, disse não concordar com todas as críticas que costuma receber o "... And Justice For All", lançado pelo Metallica em 1988, principalmente em relação ao som do baixo de Jason Newsted, considerado "enterrado" na mixagem: "Eu já conhecia o Metallica pelos seus três primeiros discos, quando ouvi o 'Master of Puppets' já percebi que havia algo diferente acontecendo, mas me tornei um grande fã da banda quando saiu o '... And Justice For All'. Eu sou um dos fãs que gosta do som do álbum como ele é, não vejo necessidade de baixo neste disco. Jason é um baixista fantástico, pelo qual tenho muito respeito e admiração, mas para meus ouvidos, o álbum não precisa de baixo, pra mim está perfeito como foi produzido, a guitarra de James é brutal assim como o som de Lars na bateria. Eu realmente gosto deste álbum".

158 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

Comente: Você concorda com ele?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

158 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1273 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"Lars não é tão talentoso assim", diz Kip Winger

Dave MustaineDave Mustaine
"Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas

MetallicaMetallica
Lars Ulrich pede bênção ao papa em encontro casual

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Volbeat"


Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosSubstituição: as 10 mudanças mais controversas do mundo do rock3766 acessosMegatallica: incrível mashup "Sandman Symphony"5000 acessosO Metaleiro: como humorista, ele é um ótimo baterista

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online