Metallica: "Justice" não precisa de baixo, diz Michael Poulsen, do Volbeat

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a CBSPhilly.com, Michael Poulsen, do Volbeat, disse não concordar com todas as críticas que costuma receber o "... And Justice For All", lançado pelo Metallica em 1988, principalmente em relação ao som do baixo de Jason Newsted, considerado "enterrado" na mixagem: "Eu já conhecia o Metallica pelos seus três primeiros discos, quando ouvi o 'Master of Puppets' já percebi que havia algo diferente acontecendo, mas me tornei um grande fã da banda quando saiu o '... And Justice For All'. Eu sou um dos fãs que gosta do som do álbum como ele é, não vejo necessidade de baixo neste disco. Jason é um baixista fantástico, pelo qual tenho muito respeito e admiração, mas para meus ouvidos, o álbum não precisa de baixo, pra mim está perfeito como foi produzido, a guitarra de James é brutal assim como o som de Lars na bateria. Eu realmente gosto deste álbum".

934 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

Comente: Você concorda com ele?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2017

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

24 acessosEm 21/08/2008: Metallica lança o single "The Day That Never Comes"16 acessosEm 18/08/2016: Metallica lança o single "Hardwired"981 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha643 acessosMetallica: transmissão ao vivo de show no Canadá0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Será que Kanye West copiou o logo da banda?

LoudwireLoudwire
Os 25 melhores álbuns de estreia do Metal

James HetfieldJames Hetfield
As dificuldades de ser cinquentão, rockstar e pai

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Volbeat"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo5000 acessosPlanet Rock: as maiores vozes da história do rock5000 acessosEddie Trunk: os álbuns que marcaram o apresentador5000 acessosLinkin Park: participante do The Voice Brasil emociona com "In The End"4903 acessosCores: Propaganda de produto de limpeza usa bandas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online