Pandora: Comercial de serviço de streaming entra em capas de álbuns clássicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Assista abaixo o comercial do serviço de streaming Pandora, dirigido por Michel Gondry. Capas do Nirvana, Metallica, Led Zeppelin, Rolling Stones e outras são visitadas.

5000 acessosNirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Capas"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
De onde veio a inspiração para a capa?

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do primeiro álbum

SepulturaSepultura
Max Cavalera comenta a marcante capa de "Chaos A.D."

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Capas"


NirvanaNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosAerosmith: tocante homenagem a Chris Cornell com "Dream On"5000 acessosThe Number Of The Beast: melhor disco do UK em 60 anos5000 acessosMegadeth: Kiko Loureiro explica como as coisas funcionam na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de maio de 2017


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online