Steve Harris: o Avenged Sevenfold é uma das poucas bandas relevantes atualmente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Victor Oliveira, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em nova entrevista à Kerrang, o baixista do Iron Maiden, Steve Harris, falou sobre o difícil estado da atual da cena do rock e a falta de oportunidades para as bandas novas.

3676 acessosBruce Dickinson: o som do primeiro disco do Iron Maiden é uma merda5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose

Quando perguntado sobre o quão difícil é para uma banda nova conseguir notoriedade nos dias de hoje, ele respondeu:

"É muito, muito difícil. Eu acho que é mais difícil do que nunca. Existem muitas bandas e poucas lojas para suportá-las. E é mais difícil do que nunca conquistar qualquer espaço fazendo isso. Eu meio que sinto pena dessas bandas de várias formas."

Ele continua: "Às vezes é sorte, estar no lugar certo na hora certa, e todo esse tipo de coisa. Você tem que apenas continuar tentando."

Perguntado sobre quais novas bandas ele acha que superaram todas as probabilidades e ganharam relevância na cena, ele respondeu: "O Avenged Sevenfold já chegou lá, Biffy Clyro é outra que está começando a ser headliner de festivais. Essas são duas das poucas que vem na minha mente."

Comente: Concorda com a afirmação do baixista?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
O som do primeiro disco do Iron Maiden é uma merda

1133 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção154 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Iron MaidenIron Maiden
Como se fantasiar de Eddie para o Halloween

Iron MaidenIron Maiden
A história por trás de "Montségur"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"


Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns5000 acessosBaixo: as 10 maiores linhas do rock e do metal5000 acessosLoudwire: 10 melhores álbuns de Heavy Metal de 20125000 acessosAmizades: fotos de músicos de Rock e Metal... antes de se odiarem

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de maio de 2017


Sobre João Victor Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online