David Ellefson: o povo que queimava igreja faz parte do plano de Deus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

David Ellefson - que é Pastor Luterano - explicou para a Metalheads Forever Magazine como ele combina sua carreira musical com sua fé cristã: "A música é uma dádiva de nosso criador e é por isto que ela conecta as pessoas a despeito de suas diferenças como idioma, política, raça, crença e tudo mais. Estas coisas nos definem como humanos, mas a música nos define como seres criativos. Biblicamente falando, Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, então baseado nisto, também somos criadores pois nosso criador nos criou! Tudo faz parte de seu plano. Mesmo os artistas de Black Metal que queimam igrejas estavam presos em suas condições, tentando arrumar algum sentido para a condição humana, da mesma maneira que eu estava perdido viciado em drogas há alguns anos. Mas o bom Deus pode nos libertar do mal e nos recolocar no caminho que ele quer que a gente trilhe, que é o caminho da criação!! Foi o que aconteceu comigo quando me livrei dos vícios em 1989 e entrei em estúdio para gravar o 'Rust In Peace' no ano seguinte. Estávamos criando na escuridão, mas gravamos na claridade da sobriedade. Isto é uma grande parte do sucesso daquele disco. Não precisamos sair por aí para fazer com que todos se livrem de seus vícios, mas ao revelar nossa trajetória da escuridão para a luz estamos providenciando a inspiração necessário para que outros se sintam inspirados para também trilhar o caminho. O Heavy Metal nunca causou problemas ao mundo, ele apenas retrata os problemas que já existem no mundo".

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, o histórico show em Paris

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1275 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1281 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Assista "Holy Wars" com câmera na guitarra de Kiko

MegadethMegadeth
Kiko diz que Mustaine é politizado e reza antes dos shows

MegadethMegadeth
Para David Ellefson, Mustaine inventou o Thrash

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1992, o histórico show em Paris

Judeus no MetalJudeus no Metal
Site elege Top 10 de músicos Judeus

TurisasTurisas
Vocalista reclama da cerveja brasileira em show

5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosDave Lombardo: "Chocado" por atitude dos companheiros no memorial de Hanneman5000 acessosIron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"5000 acessosMetal: em vídeo, o riff mais copiado de todos os tempos5000 acessosPenélope Nova: Ex-VJ foi maltratada pelo Metallica?5000 acessosKing Diamond: "meu apartamento era assombrado, pergunte pros caras do Metallica"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online