David Ellefson: o povo que queimava igreja faz parte do plano de Deus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Ellefson - que é Pastor Luterano - explicou para a Metalheads Forever Magazine como ele combina sua carreira musical com sua fé cristã: "A música é uma dádiva de nosso criador e é por isto que ela conecta as pessoas a despeito de suas diferenças como idioma, política, raça, crença e tudo mais. Estas coisas nos definem como humanos, mas a música nos define como seres criativos. Biblicamente falando, Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, então baseado nisto, também somos criadores pois nosso criador nos criou! Tudo faz parte de seu plano. Mesmo os artistas de Black Metal que queimam igrejas estavam presos em suas condições, tentando arrumar algum sentido para a condição humana, da mesma maneira que eu estava perdido viciado em drogas há alguns anos. Mas o bom Deus pode nos libertar do mal e nos recolocar no caminho que ele quer que a gente trilhe, que é o caminho da criação!! Foi o que aconteceu comigo quando me livrei dos vícios em 1989 e entrei em estúdio para gravar o 'Rust In Peace' no ano seguinte. Estávamos criando na escuridão, mas gravamos na claridade da sobriedade. Isto é uma grande parte do sucesso daquele disco. Não precisamos sair por aí para fazer com que todos se livrem de seus vícios, mas ao revelar nossa trajetória da escuridão para a luz estamos providenciando a inspiração necessário para que outros se sintam inspirados para também trilhar o caminho. O Heavy Metal nunca causou problemas ao mundo, ele apenas retrata os problemas que já existem no mundo".

248 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

248 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal32 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1869 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho40 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine se mudou para a Barretos dos EUA pela filha

MegadethMegadeth
Broderick saiu porque quem manda na banda é Mustaine

A Cólera dos DeusesA Cólera dos Deuses
Como surgiu o Big 4, por eles mesmos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

DepressãoDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes5000 acessosSebastian Bach: qual a banda mais louca com quem já fez turnê5000 acessosLinkin Park: "Por que ainda falam de Hybrid Theory?", diz Chester5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de maio de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online