Tony Martin: Iommi quer relançar discos de sua fase com inéditas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Metal Jacket Magazine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Tony Martin, ex-Black Sabbath, disse ter consciência de que o guitarrista Tony Iommi quer trabalhar com ele em relançamentos dos discos de sua fase na banda, entre 1987 e 1995. A declaração foi dada em entrevista ao Metal Jacket Magazine.

1799 acessosBlack Sabbath: Iommi e Ward escolhem sua música preferida5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal

Questionado se o relançamento dos discos de sua era com o Black Sabbath - com direito a músicas inéditas - vai mesmo acontecer, Martin disse: "Definitivamente, é possível. Falei com Iommi semanas atrás. Ele comprou uma nova casa e está fazendo um estúdio. Quando estiver pronto, ficarei feliz em fazer isso, e sei que ele também quer trabalhar nisso".

Martin complementa: "Esses álbuns foram deletados por um bom tempo e acho que eles podem soar melhor. Especialmente 'Forbidden' - oh, eu odeio esse. Foi o fim da minha época com o Sabbath. Quando o escuto, penso em como poderia fazê-lo soar melhor. Se ele me der a chance, adoraria fazê-lo novamente. A possibilidade está aí. Se ele não morrer (risos), mas, sim, estou feliz em pensar que vai acontecer em breve".

Comente: Iommi poderia voltar a fazer algo com Martin, não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de maio de 2017

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi e Bill Ward escolhem sua música preferida

83 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

Black SabbathBlack Sabbath
Ian Gillan relembra o clássico "Born Again"

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosPostura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosEdguy: "nunca disse que odeio os EUA", diz Tobias Sammet5000 acessosCensura: ouvir Rock e Metal é porta de entrada para virar gay?5000 acessosMetallica: Hetfield e Ulrich comentam importância do Master Of Puppets

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online