Iron Maiden: A banda vai continuar enquanto Nicko for capaz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: The Sun, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na noite de abertura da perna inglesa da turnê "Book of Souls" [Nottinghan, quinta, 4 de maio], o baixista e fundador Steve Harris disse que a banda iria continuar enquanto Nicko McBrain, o baterista, que com 64 anos é o membro mais velho, for capaz.

430 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?

Ele contou ao The Sun: "todo mundo está se cuidando muito mais que costumávamos fazer antes, então, quem sabe? Até o Nicko já está há 18 meses sem beber para ficar 100%. Enquanto ele estiver em forma, e tocar bateria no MAIDEN demanda muito fisicamente, nós vamos seguir em frente. Eu tenho certeza de que vamos lançar pelo menos mais um álbum".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

CarnavalCarnaval
Carlinhos Brown quer Steven Tyler, Adam Lambert e Iron Maiden

430 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal1128 acessosIron Maiden: veja versão 2017 do cartão de natal oficial da banda21 acessosEm 19/04/1956: Nasce Paul Day (Iron Maiden)20 acessosEm 18/05/1989: Nasce Courtney Cox (Iron Maidens)3268 acessosHellfest: Lineup da edição 2018 do maior festival de metal do mundo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

CinemaCinema
Os filmes que inspiraram o Iron Maiden

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Me sinto como um jovem de 17 anos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

Chester BenningtonChester Bennington
A tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

5000 acessosHomossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiram5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosSlash: falando dos comentários de Simmons de que o "rock morreu"5000 acessosCourtney Love: 10 fatos que você não sabe sobre ela5000 acessosMegadeth: Assista cover feito pela filha de Dave Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de maio de 2017
Post de 13 de maio de 2017


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online