Guns N' Roses: vídeo com linha do tempo não cita Izzy e Steven

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Ver Acessos

Um curioso vídeo com uma linha do tempo do Guns N' Roses foi divulgado pelo perfil da banda nas redes sociais. O registro chama a atenção por sequer citar os dois músicos da formação clássica que não estão no grupo atualmente: o guitarrista Izzy Stradlin e o baterista Steven Adler. Outros ex-integrantes também não são mencionados.

Rockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parteHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?

A linha do tempo tem início com a mudança de Axl Rose, Slash e Duff McKagan, em anos diferentes, para Los Angeles, onde o Guns N' Roses foi formado. São citados os lançamentos dos discos, shows importantes, conquistas em termos de vendas, entre outras situações.

A fase "Chinese Democracy", entre 2001 e 2014, são citadas em apenas um trecho. Depois, a linha do tempo desembarca para a "Not In This Lifetime Tour", responsável por reunir Axl, Slash e Duff.

Aparentemente, a ideia da linha do tempo era destacar todo o caminho que conduziu à "Not In This Lifetime Tour". Todavia, muitos internautas destacaram a ausência de Izzy Stradlin e Steven Adler. Outros também chamaram a atenção pela rápida passagem entre 2001 e 2014 - seguiu tão rapidamente que mal deu para prestar atenção, conforme dito por alguns seguidores da banda.

Veja:

Comente: Eles fizeram parte da banda, deveriam ser ao menos citados, não?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Steven Adler"Todas as matérias sobre "Izzy Stradlin"


Márcio Guerra Canto: o Axl Rose paraguaio que parece o Sebastian Bach (vídeo)Márcio Guerra Canto
O Axl Rose paraguaio que parece o Sebastian Bach (vídeo)

Slash: arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogoSlash
Arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo


Rockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parteRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

Heavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Heavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGooILQ