Guns N' Roses: vídeo com linha do tempo não cita Izzy e Steven

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um curioso vídeo com uma linha do tempo do Guns N' Roses foi divulgado pelo perfil da banda nas redes sociais. O registro chama a atenção por sequer citar os dois músicos da formação clássica que não estão no grupo atualmente: o guitarrista Izzy Stradlin e o baterista Steven Adler. Outros ex-integrantes também não são mencionados.

49 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR em ukulele5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"

A linha do tempo tem início com a mudança de Axl Rose, Slash e Duff McKagan, em anos diferentes, para Los Angeles, onde o Guns N' Roses foi formado. São citados os lançamentos dos discos, shows importantes, conquistas em termos de vendas, entre outras situações.

A fase "Chinese Democracy", entre 2001 e 2014, são citadas em apenas um trecho. Depois, a linha do tempo desembarca para a "Not In This Lifetime Tour", responsável por reunir Axl, Slash e Duff.

Aparentemente, a ideia da linha do tempo era destacar todo o caminho que conduziu à "Not In This Lifetime Tour". Todavia, muitos internautas destacaram a ausência de Izzy Stradlin e Steven Adler. Outros também chamaram a atenção pela rápida passagem entre 2001 e 2014 - seguiu tão rapidamente que mal deu para prestar atenção, conforme dito por alguns seguidores da banda.

Veja:

Comente: Eles fizeram parte da banda, deveriam ser ao menos citados, não?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Dizzy Reed anuncia 1° disco solo e lança música

49 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR em ukulele1626 acessosAvery Molek: músico de 11 anos toca "November Rain" do Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
"É incrível que minha mãe conseguia sair de casa!"

Dave EllefsonDave Ellefson
Desesperado por heroína, ele recorreu ao Guns N' Roses

SlashSlash
Os álbuns ao vivo que mudaram a vida do guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"0 acessosTodas as matérias sobre "Izzy Stradlin"


Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

RushRush
Um Adeus Aos Reis

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosPhil Anselmo: vocalista fala de sua relação com as drogas5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein5000 acessosAlice Cooper: "Meu trabalho é alertar as pessoas sobre satanás"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de maio de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online