Metallica: James sempre tem "problemas intestinais" em lojas de ferramentas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Sixx Sense
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista do METALLICA, James Hetfield, reconhece que ele realmente fica nervoso antes dos shows, mas o que realmente deixa seu "intestino solto" é o entusiasmo que sente nas lojas de ferramentas. Sim, ele tem dor de barriga quando entra em uma.

2521 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

"É emocionante ver todas aquelas ferramentas e coisas do gênero", riu Hetfield em entrevista ao Elliot Fullam do Little Punk People, gravado antes do show de New Jersey no domingo. "Assim que eu entro, minha família sempre rí da minha cara com isso, mas, assim que entro na loja, minha primeira pergunta é " Onde está o banheiro?"

Mas a entrevista não foi toda sobre as funções fisiológicas do frontman. Elliot também perguntou ao cantor qual seria a única coisa no mundo que ele gostaria de consertar, se ele pudesse (já que o tema da conversa é loja de ferramentas e reparos), Hetfield respondeu que isso o lembrava de uma pergunta sobre qual superpoder ele gostaria de ter (ele disse que gostaria de ser capaz de curar as pessoas) e em resposta a Elliot, ele disse: "Eu gostaria de consertar Cliff Burton e mandá-lo voltar..." O entrevistador perguntou após essa revelação, o que ele diria ao seu ex-baixista, se soubesse que Burton podia ouvi-lo, e James respondeu: "Ele me ouve, eu sei que sim. O que eu digo? Sinto sua falta cara. Sinto sua falta irmão. A falta dele é sentida por muitas pessoas. "

Comente: E em você, o que causa este tipo de coisa?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

201 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Kirk Hammett está viciado em Slipknot

A7X, Metallica, DragonforceA7X, Metallica, Dragonforce
E se eles tocassem fora do tempo?

MetallicaMetallica
Um dos riffs mais famosos não existiria se não fosse o Soundgarden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo5000 acessosIron Maiden: Paul Di'Anno fala sobre saúde de Clive Burr5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosSecos e Molhados: Ney Matogrosso comenta inspiração para o Kiss no Conversa com Bial

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de maio de 2017

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online