Metallica: James sempre tem "problemas intestinais" em lojas de ferramentas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Sixx Sense
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista do METALLICA, James Hetfield, reconhece que ele realmente fica nervoso antes dos shows, mas o que realmente deixa seu "intestino solto" é o entusiasmo que sente nas lojas de ferramentas. Sim, ele tem dor de barriga quando entra em uma.

937 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosFreddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987

"É emocionante ver todas aquelas ferramentas e coisas do gênero", riu Hetfield em entrevista ao Elliot Fullam do Little Punk People, gravado antes do show de New Jersey no domingo. "Assim que eu entro, minha família sempre rí da minha cara com isso, mas, assim que entro na loja, minha primeira pergunta é " Onde está o banheiro?"

Mas a entrevista não foi toda sobre as funções fisiológicas do frontman. Elliot também perguntou ao cantor qual seria a única coisa no mundo que ele gostaria de consertar, se ele pudesse (já que o tema da conversa é loja de ferramentas e reparos), Hetfield respondeu que isso o lembrava de uma pergunta sobre qual superpoder ele gostaria de ter (ele disse que gostaria de ser capaz de curar as pessoas) e em resposta a Elliot, ele disse: "Eu gostaria de consertar Cliff Burton e mandá-lo voltar..." O entrevistador perguntou após essa revelação, o que ele diria ao seu ex-baixista, se soubesse que Burton podia ouvi-lo, e James respondeu: "Ele me ouve, eu sei que sim. O que eu digo? Sinto sua falta cara. Sinto sua falta irmão. A falta dele é sentida por muitas pessoas. "

Comente: E em você, o que causa este tipo de coisa?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de maio de 2017

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

24 acessosEm 21/08/2008: Metallica lança o single "The Day That Never Comes"16 acessosEm 18/08/2016: Metallica lança o single "Hardwired"982 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha643 acessosMetallica: transmissão ao vivo de show no Canadá0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
Lars diz sim, James diz não, e o que diz Kirk?

MetallicaMetallica
James diz ser tão odiado quanto vocal do Nickelback

MetallicaMetallica
Várias releituras diferentes de "Master of Puppets"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Freddie MercuryFreddie Mercury
A descoberta do vírus em 1987

Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"4159 acessosZakk Wylde: Sua vida é mais fantástica do que era aos 20 anos5000 acessosOasis: Noel Gallagher pega metrô para ir tocar com o U25000 acessosU2: histórias dos bastidores no show do grupo no Morumbi

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online