Avenged Sevenfold: o rock é conservador, a inovação acontece no hip-hop

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Charlotte Observer
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com o Charlotte Observer, M. Shadows, do Avenged Sevenfold, comentou que está preocupado com o rumo que o rock está tomando nos dias atuais. "É difícil continuar sendo relevante. No Coachella do ano passado, o Guns N' Roses tocou músicas que são parte de minha infância, então claramente se nota para onde a música está se encaminhando, algo que eu percebo no rock em particular, que é a relutância em aceitar mudanças. Se você for a um show de hip-hop ou ao Coachella ou Lollapalooza, verá artistas fazendo coisas novas e criativas. É muito ruim pro rock não ter pessoas explorando os limites ou experimentando coisas novas".

818 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Comente: Ser conservador faz parte da natureza do rock ou pode acabar matando-o?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de maio de 2017


Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl Rose enrosca no cabelo de Slash

818 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém404 acessosAlta Fidelidade: analisando a discografia do Guns N' Roses700 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2780 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A versão de Axl sobre a separação da antiga formação

Michael Lee FirkinsMichael Lee Firkins
Axl o recusou por usar demais a alavanca

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

Guns N RosesGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosMyles Kennedy: os 10 discos que mudaram a vida dele5000 acessosO Metaleiro: 10 tipos diferentes de Metaleiro5000 acessosGuns N' Roses e Metallica: os problemas e as festas da turnê conjunta

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online