Soundgarden: com ingressos esgotados, restava pouco tempo ao fim da turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pablo Bruno de Paula dos Santos, Fonte: Metal Hammer
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conhecido por ter sido um dos pioneiros do cenário musical grunge em Seattle, nos anos 1990, liderando grandes nomes da música, Audioslave, Soundgarden, Chris Cornell morre aos 52 anos, na noite desta quarta-feira.

5000 acessosAudioslave e Soundgarden: Morreu, aos 52 anos, Chris Cornell5000 acessosChris Cornell: primeiras reações de músicos à morte do cantor5000 acessosChris Cornell: assista ao último show do vocalista5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessosChris Cornell: a emocionante despedida de Tom Morello5000 acessosChris Cornell: Megadeth toca música em homenagem ao vocalista5000 acessosChris Cornell: Brad Pitt está devastado com a morte do amigo5000 acessosCornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosPearl Jam: banda faz curiosa homenagem a Chris Cornell5000 acessosMetallica: "nós te perdoamos, Chris Cornell"5000 acessosGrunge: Restou apenas um herói5000 acessosCornell: Metallica, Brad Pitt, Tom Morello e outros em funeral5000 acessosCornell: sai resultado de exame toxicológico e viúva solta nota

Antes de falecer, Cornell havia concluído um show; uma tour pelos Estados Unidos cujos ingressos estavam esgotados. A turnê, sob previsão de encerramento em 27 de maio, restava apenas seis apresentações.

Os parentes, a viúva e a família de Cornell, que aguardam o resultado da morte, pedem sigilo aos legistas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chris CornellChris Cornell
Produtor vê "Superunknown" de outra forma após suicídio

1015 acessosAnekke Van Giersbergen: uma emocionante homenagem a Chris Cornell1565 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soundgarden"

NirvanaNirvana
Jason Everman, que quase ficou famoso duas vezes

Chris CornellChris Cornell
Ouça a arrepiante voz isolada em "Black Hole Sun"

CensuraCensura
8 clipes de rock/metal que já foram banidos da televisão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"

Bandas NovasBandas Novas
10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Sob investigação em 2008 por exibir insígnia nazista

5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal3325 acessosLoudwire: 10 incríveis façanhas com baterias5000 acessosHá um Megadeth entre Marty e o Kiko

Sobre Pablo Bruno de Paula dos Santos

Pablo Santos é um escritor especialista em mídias sociais. Iniciou a primeira fonte brasileira sobre "A Series of Unfortunate Events", o Desventuras em Série Brasil, reconhecida por Daniel Handler, Companhia das Letras e Editora Seguinte. Produz artigos e entrevistas como colaborador para revistas e websites.

Mais matérias de Pablo Bruno de Paula dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online