O conselho de Bruce Dickinson: "Dê o melhor de si e não cague tudo!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Robert Cavuoto entrevistou Austin Dickinson, filho de Bruce Dickinson, para o MyGlobalMind. Entre outros assuntos, Austin falou sobre o principal conselho que seu pai lhe deu para superar as adversidades da indústria musical: “Dê o melhor de si e não cague tudo!" ["Give them hell and don’t fuck up!" no original em inglês.]

176 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

E sobre o que ele aprendeu com as performances de seu pai: “A cada duas músicas tomar um pouco de água. E manter uma boa relação entre a quantidade de água e de músicas.”

Comente: O que você acha que é mais importante na carreira musical?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

176 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Nirvana e Iron MaidenNirvana e Iron Maiden
Kurt Cobain era fã da Donzela de Ferro

Iron MaidenIron Maiden
Dennis Stratton comenta a morte de Clive Burr

Iron MaidenIron Maiden
Seis coisas que sabemos sobre o Ed Force One

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

5000 acessosTwo and a Half Men: Participações de astros do rock5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosLed Zeppelin: 10 músicas para ouvir quando estiver na fossa5000 acessosEnjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rock5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de maio de 2017

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online