O conselho de Bruce Dickinson: "Dê o melhor de si e não cague tudo!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Robert Cavuoto entrevistou Austin Dickinson, filho de Bruce Dickinson, para o MyGlobalMind. Entre outros assuntos, Austin falou sobre o principal conselho que seu pai lhe deu para superar as adversidades da indústria musical: “Dê o melhor de si e não cague tudo!" ["Give them hell and don’t fuck up!" no original em inglês.]

3674 acessosBruce Dickinson: o som do primeiro disco do Iron Maiden é uma merda5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott

E sobre o que ele aprendeu com as performances de seu pai: “A cada duas músicas tomar um pouco de água. E manter uma boa relação entre a quantidade de água e de músicas.”

Comente: O que você acha que é mais importante na carreira musical?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
O som do primeiro disco do Iron Maiden é uma merda

1133 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção154 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
O último show da era Blaze Bayley no Brasil em 1998

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A manutenção e o progresso de sua voz

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, "The Trooper" por orquestra sinfônica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


AC/DCAC/DC
Os últimos dias do vocalista Bon Scott

VocalistasVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward5000 acessosSlash: "eu odeio o emo e seus guitarristas"5000 acessosRainbow: Blackmore explica porque serão apenas músicos novos5000 acessosBlackmore: como ele criou o riff de Smoke On The Water?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de maio de 2017


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online