Guns N' Roses: a ideia era ter lançado um novo álbum em 2016

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Alternative Nation informa que um administrador do MyGNRForum relata que Axl Rose esteva trabalhando com o Guns N' Roses durante os anos de 2014 e 2015 em um álbum que seria lançado com a formação anterior: "Houve bastante esforço da parte de Axl para finalizar vários materiais ineditos em 2014-15. Quando Bumble e Ashba saíram, o projeto foi deixado de lado. O consenso interno era que algo saísse em 2016, mas os planos foram abandonados com o retorno de Slash e Duff. As pessoas sempre jogam a culpa de tudo em Axl, mas outros egos também contam. Estou certo que Ron e outros que saíram são gente boa, mas tem seus conflitos em trabalhar com outras pessoas".

813 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

Outra fonte acrescentou: "Axl passou boa parte do tempo no estúdio em 2015 trabalhando para finalizar material que foi gravado anteriormente. Podemos debater se algo disto verá a luz do dia, mas com certeza Axl não considera que este material esteja finalizado ainda. Em 1999 ele disse em entrevista que não colocaria todos seus esforços em algo a ser sepultado, então não devemos nos focar na duração do processo de criação de Axl, mas eu acredito que ele tenha uma vislumbre do resultado final quando está no estúdio ou compondo eu seu piano".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de maio de 2017


Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl Rose enrosca no cabelo de Slash

813 acessosMarcos de Ros: o melhor conselho que Slash pode dar pra alguém401 acessosAlta Fidelidade: analisando a discografia do Guns N' Roses698 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2780 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Sem palavras após ouvir pequena guitarrista tocando

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot explica origem de seu apelido

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja fotos dos camarins da banda no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Black SabbathBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosGhost: "Deus não está aqui", afirma Nameless Ghoul5000 acessosAlice Cooper: "morreria se não parasse de beber"5000 acessosKiko Loureiro: aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online