Chris Cornell: causa da morte teria sido suicídio?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: clickondetroit
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A 4 WDIV Detroit, jornal local de Detroit, informa que a morte de Chris Cornell pode ter sido por suicídio. Conforme relatos que foram reverberados pela mídia local, após a apresentação na noite de quarta, 17 de maio, o vocalista retornou ao hotel MGM onde estava hospedado com o Soundgarden e a banda de Taylor Momsen, a Pretty Reckless, que abriu o show. Horas depois Vicky, esposa de Cornell, acionou um amigo da família e pediu para que ele fosse ver o vocalista. Ele teve que forçar a porta do quarto de hotel para entrar, tendo encontrado Cornell morto no banheiro com alguma coisa em volta do pescoço, no que indica que pode ter sido um suicídio.

5000 acessosAudioslave e Soundgarden: Morreu, aos 52 anos, Chris Cornell5000 acessosChris Cornell: primeiras reações de músicos à morte do cantor5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessosChris Cornell: a emocionante despedida de Tom Morello5000 acessosCornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosCornell: sai resultado de exame toxicológico e viúva solta nota

Veja abaixo a última foto oficial, feita no dia 3 de maio durante show do Soundgarden em Atlanta.

Uma das últimas imagens do vocalista, feitas horas antes de sua morte, durante show no no Fox Theater em Detroit nesta quarta, 17 de maio.

Último tweet do músico.

Curiosamente a última música interpretada por Chris foi "Slaves & Bulldozers" com o refrão de "In My Time of Dying", canção tradicional norte-americana que se tornou famosa na versão do Led Zeppelin, e que fala da reação do personagem perante a morte:

"In my time of dying, I want nobody to mourn / All I want for you to do is take my body home / Jesus, going to make up my dying bed / Meet me, Jesus, meet me / Meet me in the middle of the air / If my wings should fail me, Lord / Please meet me with another pair."

"Na hora de minha morte, não quero ver ninguém de luto / tudo que eu quero que você faça é levar meu corpo para casa / Jesus vai fazer minha cama da morte / Me encontre Jesus, me encontre / Me encontre no meio do ar / Se minhas asas falharem / Por favor arrume outro par para mim".

Leia mais sobre a música no link abaixo:
5000 acessos"In My Time Of Dying": conheça a história do clássico

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Linkin Park soava como Backstreet Boys com Korn"

20 acessosEm 08/03/1994: Soundgarden lança o álbum Superunknown284 acessosMaroon 5: Chris Cornell foi "grande influência" para a banda270 acessosChris Cornell: Adam Levine, do Maroon 5, faz cover de "Seasons"435 acessosHOF: Soundgarden, STP e Alice in Chains serão eleitos algum dia?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soundgarden"

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

Chris CornellChris Cornell
Assista ao último show do vocalista

Eddie VedderEddie Vedder
Ele foi às lágrimas ao cantar "Black" em show; veja vídeo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"0 acessosTodas as matérias sobre "Chris Cornell"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosPantera: Por que "Cowboys From Hell" em uma camiseta do "Vulgar Display Of Power"?3501 acessosBruce Dickinson: sua primeira gravação e sua vida antes do Samson5000 acessosAlice in Chains: Jerry Cantrell, o gênio minimalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de maio de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online