Chris Cornell: causa da morte teria sido suicídio?
Por Bruce William
Fonte: clickondetroit
Postado em 18 de maio de 2017
A 4 WDIV Detroit, jornal local de Detroit, informa que a morte de Chris Cornell pode ter sido por suicídio. Conforme relatos que foram reverberados pela mídia local, após a apresentação na noite de quarta, 17 de maio, o vocalista retornou ao hotel MGM onde estava hospedado com o Soundgarden e a banda de Taylor Momsen, a Pretty Reckless, que abriu o show. Horas depois Vicky, esposa de Cornell, acionou um amigo da família e pediu para que ele fosse ver o vocalista. Ele teve que forçar a porta do quarto de hotel para entrar, tendo encontrado Cornell morto no banheiro com alguma coisa em volta do pescoço, no que indica que pode ter sido um suicídio.
Veja abaixo a última foto oficial, feita no dia 3 de maio durante show do Soundgarden em Atlanta.
Uma das últimas imagens do vocalista, feitas horas antes de sua morte, durante show no no Fox Theater em Detroit nesta quarta, 17 de maio.
Último tweet do músico.
Curiosamente a última música interpretada por Chris foi "Slaves & Bulldozers" com o refrão de "In My Time of Dying", canção tradicional norte-americana que se tornou famosa na versão do Led Zeppelin, e que fala da reação do personagem perante a morte:
"In my time of dying, I want nobody to mourn / All I want for you to do is take my body home / Jesus, going to make up my dying bed / Meet me, Jesus, meet me / Meet me in the middle of the air / If my wings should fail me, Lord / Please meet me with another pair."
"Na hora de minha morte, não quero ver ninguém de luto / tudo que eu quero que você faça é levar meu corpo para casa / Jesus vai fazer minha cama da morte / Me encontre Jesus, me encontre / Me encontre no meio do ar / Se minhas asas falharem / Por favor arrume outro par para mim".
Leia mais sobre a música no link abaixo:
Morte de Chris Cornell
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps