Chris Cornell: causa da morte teria sido suicídio?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: clickondetroit
Enviar correções  |  Comentários  | 

A 4 WDIV Detroit, jornal local de Detroit, informa que a morte de Chris Cornell pode ter sido por suicídio. Conforme relatos que foram reverberados pela mídia local, após a apresentação na noite de quarta, 17 de maio, o vocalista retornou ao hotel MGM onde estava hospedado com o Soundgarden e a banda de Taylor Momsen, a Pretty Reckless, que abriu o show. Horas depois Vicky, esposa de Cornell, acionou um amigo da família e pediu para que ele fosse ver o vocalista. Ele teve que forçar a porta do quarto de hotel para entrar, tendo encontrado Cornell morto no banheiro com alguma coisa em volta do pescoço, no que indica que pode ter sido um suicídio.

5000 acessosAudioslave e Soundgarden: Morreu, aos 52 anos, Chris Cornell5000 acessosChris Cornell: primeiras reações de músicos à morte do cantor5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessosChris Cornell: a emocionante despedida de Tom Morello5000 acessosCornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte

Veja abaixo a última foto oficial, feita no dia 3 de maio durante show do Soundgarden em Atlanta.

Uma das últimas imagens do vocalista, feitas horas antes de sua morte, durante show no no Fox Theater em Detroit nesta quarta, 17 de maio.

Último tweet do músico.

Curiosamente a última música interpretada por Chris foi "Slaves & Bulldozers" com o refrão de "In My Time of Dying", canção tradicional norte-americana que se tornou famosa na versão do Led Zeppelin, e que fala da reação do personagem perante a morte:

"In my time of dying, I want nobody to mourn / All I want for you to do is take my body home / Jesus, going to make up my dying bed / Meet me, Jesus, meet me / Meet me in the middle of the air / If my wings should fail me, Lord / Please meet me with another pair."

"Na hora de minha morte, não quero ver ninguém de luto / tudo que eu quero que você faça é levar meu corpo para casa / Jesus vai fazer minha cama da morte / Me encontre Jesus, me encontre / Me encontre no meio do ar / Se minhas asas falharem / Por favor arrume outro par para mim".

Leia mais sobre a música no link abaixo:
5000 acessos"In My Time Of Dying": conheça a história do clássico

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Havia marcas de agulha no corpo, diz site

724 acessosMastodon: "Muito chocado" com a morte de Cornell, diz Kelliher2966 acessosChris Cornell: ouça a arrepiante voz isolada em "Black Hole Sun"1284 acessosCornell: mídias sociais de bandas onde cantou com fundo preto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soundgarden"

Pearl JamPearl Jam
Guitarrista faz homenagem a Chris Cornell

Alice In ChainsAlice In Chains
Layne Staley quase assumiu vocal do Audioslave

U2U2
Perante 100 mil, banda dedica música para Chris Cornell

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"0 acessosTodas as matérias sobre "Chris Cornell"

SlayerSlayer
"Homenagem"ao Papa Francisco na fanpage oficial

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Carta aberta sobre suicidio de Fã

QOTSAQOTSA
O que Josh Homme faz quando filhos querem ouvir One Direction?

5000 acessosMichael J. Fox: A volta triunfal de Marty McFly em um show do Coldplay5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosRainbow In The Dark: Halford comenta homossexualidade em revista5000 acessosLegião Urbana: Bonfá comenta tentativa de suicídio de Renato Russo5000 acessosFelipe Fleury: Colecionador de ítens do Guns N' Roses5000 acessosHomossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiram

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online