Gary Holt: Kirk Hammet me ensinou a tocar.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: ultimateGuitar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista para a ultimateGuitar.com, Gary Holt afirmou que Kirk Hammet o ensinou a tocar guitarra. Para quem não sabe, Kirk Hammet antes de tocar no Metallica estagiou um tempo no Exodus.

977 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Vejamos o Gary disse:

"Foi muito legal tocar com o Kirk no passado. Ele me ensinou a tocar. Ele me mostrou os primeiros acordes, meus primeiros riffs e seis meses depois me convidou para entrar na banda. Devo tudo a ele. É claro que eu me esforcei também, mas nós ficamos amigos desde o início. Nós ficamos muito amigos e ele me queria na banda o suficiente para me ensinar como tocar guitarra. Eu comecei daí. Foram tempos muito legais. Éramos crianças tocando o tipo de Metal que queríamos ouvir".

Kirk deixou o Exodus antes do lançamento de Bonded By Blood" em 1983 para se juntar ao Metallica.

Em 2014, ele tocou no álbum do Exodus "Blood In, Blood Out" fazendo o solo de "Salt the Wound."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de junho de 2017

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

24 acessosEm 21/08/2008: Metallica lança o single "The Day That Never Comes"16 acessosEm 18/08/2016: Metallica lança o single "Hardwired"989 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha645 acessosMetallica: transmissão ao vivo de show no Canadá0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

Music RadarMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons3933 acessosJudas Priest: Painkiller e seus diversos covers3610 acessosDavid Bowie: O Camaleão inspirou um Pokemon?5000 acessosIron Maiden: pirataria NÃO ajudou a escolher roteiro das tours

Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online