Gary Holt: Kirk Hammet me ensinou a tocar.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: ultimateGuitar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista para a ultimateGuitar.com, Gary Holt afirmou que Kirk Hammet o ensinou a tocar guitarra. Para quem não sabe, Kirk Hammet antes de tocar no Metallica estagiou um tempo no Exodus.

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Vejamos o Gary disse:

"Foi muito legal tocar com o Kirk no passado. Ele me ensinou a tocar. Ele me mostrou os primeiros acordes, meus primeiros riffs e seis meses depois me convidou para entrar na banda. Devo tudo a ele. É claro que eu me esforcei também, mas nós ficamos amigos desde o início. Nós ficamos muito amigos e ele me queria na banda o suficiente para me ensinar como tocar guitarra. Eu comecei daí. Foram tempos muito legais. Éramos crianças tocando o tipo de Metal que queríamos ouvir".

Kirk deixou o Exodus antes do lançamento de Bonded By Blood" em 1983 para se juntar ao Metallica.

Em 2014, ele tocou no álbum do Exodus "Blood In, Blood Out" fazendo o solo de "Salt the Wound."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2313 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Apresentação no Lollapalooza afugentou alguns fãs?

MetallicaMetallica
No começo era Mustaine quem falava, Hetfield era muito tímido

Kerry KingKerry King
O Metallica não precisa mais lançar discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosJanaína Paschoal: "Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"4960 acessosMetallica: Spotify não fez bem para vendas da banda5000 acessosDream Theater: Mangini criou baquetas especiais de bateria

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de junho de 2017


Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online