Gary Holt: Kirk Hammet me ensinou a tocar.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos, Fonte: ultimateGuitar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista para a ultimateGuitar.com, Gary Holt afirmou que Kirk Hammet o ensinou a tocar guitarra. Para quem não sabe, Kirk Hammet antes de tocar no Metallica estagiou um tempo no Exodus.

2548 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Vejamos o Gary disse:

"Foi muito legal tocar com o Kirk no passado. Ele me ensinou a tocar. Ele me mostrou os primeiros acordes, meus primeiros riffs e seis meses depois me convidou para entrar na banda. Devo tudo a ele. É claro que eu me esforcei também, mas nós ficamos amigos desde o início. Nós ficamos muito amigos e ele me queria na banda o suficiente para me ensinar como tocar guitarra. Eu comecei daí. Foram tempos muito legais. Éramos crianças tocando o tipo de Metal que queríamos ouvir".

Kirk deixou o Exodus antes do lançamento de Bonded By Blood" em 1983 para se juntar ao Metallica.

Em 2014, ele tocou no álbum do Exodus "Blood In, Blood Out" fazendo o solo de "Salt the Wound."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

202 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Dave MustaineDave Mustaine
Aquela foi a pior "Master of Puppets" que ele já ouviu

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

Tina STina S
Um cover magistral de Master Of Puppets aos 16 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosMetallica: o que significa "Ride The Lightning"?5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosBrian May: "Ainda somos o Queen, mas não é a mesma coisa"5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosSatyricon: "me desculpe, não foi satânico o suficiente?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de junho de 2017

Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online