Dark Avenger: prestes a lançar seu álbum mais ambicioso
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 31 de maio de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O DARK AVENGER segue nos preparativos finais para o lançamento de seu novo álbum, que pode ser considerado o mais ambicioso da carreira do grupo.
Intitulado "The Beloved Bones: Hell", o álbum segue uma linha conceitual, em que o interlocutor conversa consigo mesmo em uma jornada para dentro do EU, em um embate entre o emocional e racional, passando por onze estágios mentais de quem atravessa um período de insatisfação e infelicidade.
O material teve todo o conceito criado pelo frontman Mário Linhares e conta com composições do cantor e também dos guitarristas Glauber Oliveira e Hugo Santiago. Glauber Oliveira assina toda a produção do álbum, além da gravação e mixagem do disco, que foram realizadas no Asylum Studios, de propriedade de Glauber, em Brasília-DF. A masterização ficou a cargo de Tony Lindgren, que trabalhou com vários nomes do Metal mundial.
A arte da capa ficou a nas mãos do artista gráfico francês Bernard Bitler, e representa os sentimentos e emanações mentais presentes no álbum.
O lançamento de "The Beloved Bones: Hell" está marcado para o dia primeiro de agosto. Em breve mais informações acerca do conceito e do lançamento serão anunciadas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
Graham Bonnet confirma nome de música gravada com Bruce Dickinson
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
Mr.Bungle anuncia show solo em São Paulo
Rafael Bittencourt comenta reunião de ex-membros do Angra e participação no Bangers Open Air
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Ex-presidente do Grêmio diz ter proposta para show do Rush em Porto Alegre
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
Pollstar divulga lista dos 25 artistas que mais venderam ingressos no século atual
"A banda mais b*sta de todos os tempos" de acordo com Noel Gallagher
Ace Frehley: "Se não fosse 'Music From The Elder', talvez eu não saísse do Kiss"






