Lars Ulrich: ele está se lixando para os haters

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas César, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se tem uma banda especialista em lidar com os infames “haters” da Internet, essa banda é o METALLICA. Em recente entrevista divulgada na Alternative Nation, o baterista Lars Ulrich revela seu segredo sobre como manter a sanidade ao lidar com o pitoresco universo da “seção de comentários”.

158 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

“Geralmente eu rio disso. Não é muito comum que eu vá ler os comentários de alguma notícia, mas às vezes, quando o faço, é mais por diversão.

Eu apenas tento ver, ‘E hoje, vamos ver quem consegue dizer a coisa mais ridícula’, e aí acaba sendo ‘Ok, esse cara aqui conseguiu se superar’.

Quando alguém diz algo ruim sobre o Metallica – aquele não é o James que eu conheço, não é o Metallica que eu conheço, e certamente o Lars que eu vejo no espelho sorrindo de volta pra mim não é aquele cara horrível que eles estão falando.”

Ele finaliza: “Você tem que ter uma relação de distância com essas coisas, e é assim que lidamos com elas. Na maioria das vezes, como eu disse, eu vou mais por diversão do que qualquer outra coisa. Você não pode levar essas coisas tão a sério.”

Comente: Qual a sua opinião sobre os haters de internet?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

158 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1273 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich revela o segredo para tocar bateria até hoje

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

James HetfieldJames Hetfield
"Sempre tem Avenged Sevenfold na minha playlist."

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosAngra: repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ronaldo Esper5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

Sobre Lucas César

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online