Lars Ulrich: ele está se lixando para os haters

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas César, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Se tem uma banda especialista em lidar com os infames “haters” da Internet, essa banda é o METALLICA. Em recente entrevista divulgada na Alternative Nation, o baterista Lars Ulrich revela seu segredo sobre como manter a sanidade ao lidar com o pitoresco universo da “seção de comentários”.

2517 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

“Geralmente eu rio disso. Não é muito comum que eu vá ler os comentários de alguma notícia, mas às vezes, quando o faço, é mais por diversão.

Eu apenas tento ver, ‘E hoje, vamos ver quem consegue dizer a coisa mais ridícula’, e aí acaba sendo ‘Ok, esse cara aqui conseguiu se superar’.

Quando alguém diz algo ruim sobre o Metallica – aquele não é o James que eu conheço, não é o Metallica que eu conheço, e certamente o Lars que eu vejo no espelho sorrindo de volta pra mim não é aquele cara horrível que eles estão falando.”

Ele finaliza: “Você tem que ter uma relação de distância com essas coisas, e é assim que lidamos com elas. Na maioria das vezes, como eu disse, eu vou mais por diversão do que qualquer outra coisa. Você não pode levar essas coisas tão a sério.”

Comente: Qual a sua opinião sobre os haters de internet?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

201 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Robert Trujillo conta como substituiu Jason Newsted

Kirk HammettKirk Hammett
"Não sabia que os solos eram tão importantes!"

MetallicaMetallica
Scott Ian conta o dia em que Mustaine foi expulso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Iron MaidenIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosWikimetal: Os melhores álbuns da última década5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosKiss: Os conselhos de Gene Simmons para empresários e pais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de maio de 2017

Sobre Lucas César

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online